Desejo de Menina

EstiloForró
Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays32.176.109plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesErick Silva e outros 12.714 ouvintes
Fã-clubeLeckson Emiliano e outros 4.014 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Yara Tche e AlessandroVoz

Release

Desejo de Menina é uma banda brasileira de forró eletrônico, formada em 19 de Abril de 2003 na cidade de Juazeiro - Bahia e Petrolina - Pernambuco. A banda hoje é formada pela Dupla Rafael Nyedson e Bruna Magalhães.
Ao longo de treze anos de carreira, a Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país, admiradores da originalidade e qualidade musical inigualável que ostenta o título de “forró mais romântico do Brasil”.
Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagiam o público, que canta em coro todas as canções da Desejo. Ao todo, foram lançados 11 (onze) CDs. Logo no primeiro, intitulado “De Corpo, Alma E Coração”, as canções “Paixão Fatal”, “Pra Sempre Em Meu Viver” e “Não Me deixe” viraram sucesso e impulsionaram a carreira da Desejo de Menina.
Com a gravação do primeiro DVD a Desejo de Menina ganhou destaque nacional e em 2007 lançou seu 4º CD, “Diga Sim”. A música de trabalho do novo álbum, “Diga Sim Pra Mim”, rapidamente tornou-se um fenômeno de execução nas rádios, o que rendeu o prêmio de Melhor Banda de Forró, entregue pela Nativa FM no palco do Canecão, importante casa de shows do Rio de Janeiro. Em 2008, a Desejo de Menina gravou o seu segundo DVD, “Diga Sim pra Mim”. O 5º álbum, intitulado “Você De Volta” marcou a carreira da banda com sucessos como a canções “Você De Volta” e “Sua Casa”. Lançou em 2010 seu 6º CD. Todas as músicas do álbum “Esperando Você” tornaram-se verdadeiros hits e as faixas “Esperando Você” e “Sem Teu Amor Nada É Igual” ganharam vídeo clipes, gravados no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Em abril do mesmo ano a Desejo de Menina gravou o 3º DVD de sua carreira em Natal - RN. Foi uma super produção, com alto padrão de qualidade, tecnologia e o que há de mais moderno em sonorização e estrutura.
“Cumplicidade” é o título do 7º CD da Desejo de Menina e da música de maior sucesso de 2011. O Brasil todo cantou o hit, que foi regravado por várias bandas de forró. A canção “Baby Fala Pra Mim” que também caiu no gosto do público e foi regravada pela dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e pelo cantor Leonardo. Tamanho sucesso colocou a Desejo de Menina entre as bandas de forró mais respeitadas do país e o resultado não poderia ser outro: mais de 15 mil pessoas compareceram à gravação do 4º DVD da banda, em João Pessoa e contou com as participações especiais de Márcio Dhuka, vocalista da Marreta You Planeta e da atriz Susana Vieira. O Forró Desejo de Menina lançou em 2013 seu oitavo CD de carreira. Intitulado ‘Sem Medo’. No dia 14/07/2014 a banda lançou o CD "Aqui Se Paga", nono disco da banda.
A banda Desejo de Menina lançou em 2016 o décimo cd “Buteco da Desejo”. Composto por 15 faixas, o CD traz grandes sucessos como “Mil Goles de Amor”, Baby Fala pra Mim”, “Um Homem Infiel” e muitos outros.
A banda Desejo de Menina acaba de lançar mais um CD de carreira, o 11º de sua trajetória musical. O novo CD marca também a nova fase da banda que se encontra, sendo a mesma composta jovens Rafael Nyedson e Bruna Magalhães.
Composto por 14 faixas, o CD que ganhou o título de “Deixa de Marra”, traz músicas inéditas além de alguns sucessos da banda como “Mil Goles de Amor” entre outros.
Mesmo vivendo uma nova fase, a banda não deixou de lado o estilo que a consagrou no mercado forrozeiro e apresenta muito romantismo em seu repertório. Outro destaque do CD é a vinheta com o nome da banda, o que foi comemorado pelos fãs, sobretudo, os mais tradicionais que estavam sentindo falta da mesma.

Playlists relacionadas

Contrate

Desejo Produções

(87) 9637 - 1177 | (87) 9681 - 2600http://www.desejodemenina.com

Desejo de Menina

EstiloForró
Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays32.176.109plays
Tamanho
Imprimir

Amor de Corpo e Alma

Composição: Gilmara Lima

Não diga que não te amei Não diga que não me entreguei Meu amor de corpo e alma Se te entreguei a minha vida foi porque acreditei Que me amava Tu me aceitaste como eu sou Mas eu notei você mudou Ficou tão afastada Se ontem tive um outro amor Foi no passado, acabou Passado é passado Mas esse teu silêncio esta me matando E sei que temos muita coisa pra falar Deixe de orgulho e vem logo me encontrar Pra gente conversar Não vamos perder tempo com ressentimentos Ficando afastados Temos que dar uma chance para o coração O amor está do nosso lado O passado é passado, não diga não

382.883

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home