Desorquestra

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays94.100plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesjaquelina souza e outros 366 ouvintes
Fã-clubeMarco Antonio Ribeiro e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Léo SommerlatteUkulele, Voz, Guitarra
Lucas RochaBaixo, Backing Vocal
Marcus MariniGuitarra Solo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

São novos tempos. É com um orgulho imenso que a Desorquestra anuncia o lançamento do seu segundo álbum, intitulado por "EPIFONIA". Um neologismo criado a partir das palavras Epifania e Fono, dando uma ideia de descoberta súbita de um novo som. Acreditamos que o resultado do nosso trabalho se resume a exatamente isso, o descobrimento de uma nova experiência sonora. Uma soma de ideias de cada membro da banda e uma mistura de estilos musicais.

O novo trabalho mescla um som sujo e distorcido das cordas, com a harmonia dos instrumentos de sopro, às vezes suavizando, às vezes incrementando com levadas dançantes e animadas. Alguns momentos são mais pesados que o comum da Desorquestra, outros mais leves, sempre com frases intensas e poderosas.

Playlists relacionadas

Contrate

Lucas Rocha

(31) 8399 - 5990 | (31) 8399 - 5990http://desorquestra.com.br/

Desorquestra

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays94.100plays
Tamanho
Imprimir

Quero dizer

Composição: Marcus Marini

Quero dizer, mas não consigo achar palavras Pra explicar o que ninguém vai entender, Eu não preciso encontrar a solução, Pois eu já sei que o meu problema é só você! O que é que eu posso fazer? Não consigo parar, Eu já tentei te esquecer E já cansei de tentar! O que é eu posso fazer? Se você só me diz não, deixo o tempo correr e apontar a direção. Quero entender por quê insisto sem ter mais nada A esperar de uma pessoa sem ter porque. Eu perco o rumo não sei mais o que e razão, Eu me desfaço e faço tudo por você. O que é que eu posso fazer? Não consigo parar, Eu já tentei te esquecer E já cansei de tentar! O que é eu posso fazer? Se você só me diz não, deixo o tempo correr e apontar a direção.

3.781

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home