Devotos de Freddy

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays10.772plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

O Vazio

Composição: Fábio Ferreira

Olhe só quem está aqui E vejo só Sinta o vento e me diga a razão Porque dói no coração, ver você Eu não sei se sou invisível Ou se o espaço que eu ocupo É menor do que um grão Talvez seja a razão de você não me ver Amanhã não sei se vou voltar O silêncio de uma vida só É o vazio Ter a solidão empurrada pelas mãos Pelas costas para o chão, por você E hoje sou um pobre bêbado Resultado do destino que não pede opinião Vai cortando o coração Justifica a razão Amanhã não sei se vou voltar Amanhã não sei se vou estar com você Não sei...

2.420

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Devotos de Freddy

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays10.772plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Roberson e outros 6 ouvintes
Fã-clubeTONY VIEIRA E HAMILTON HAMILTON e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fábio FerreiraVoz, Violão, Gaita
Augusto BragaBaixo
João PauloBateria
Ver mais integrantes

Release

A banda foi formada no final de 2004, tocando basicamente canções dos anos 80. A primeira formação contava com os músicos atuais, com exceção de que o Copag não fazia parte da banda, o guitarrista na época era o Luizão e o Truenks também não sabia que a banda existia.

No início de 2005 foi iniciado o processo de gravação da primeira música própria, chamada "Dependência", que passou por várias modificações desde aquela época até chegar no seu formato atual.

Ao final de 2005 e início de 2006, Copag começa a ter contato com os músicos e logo entra na banda, tocando guitarra e violão.

Com o novo guitarrista, o Devotos de Freddy coloca mais sentimento nas canções, redirecionando toda a linha de composição musical da banda, deixando o som mais progressivo.

Depois de alguns meses, Luizão deixa a banda por problemas pessoais, e a banda volta a ser um quarteto.

Terminada a gravação de seu disco demo, a banda busca divulgação das músicas próprias, somadas a um bom repertório de canções dos anos 70 e 80, com destaques para Engenheiros do Hawaii e Pink Floyd, e vem marcando shows na região, recebendo convites de várias bandas no estado para fazer um som também.

No mês de julho de 2007, um novo tecladista integra a banda, o Truenks, que veio pra somar e dar mais liberdade ao Fábio com a presença de palco, o que era praticamente impossível pelo fato de, além de ser o vocalista, também era tecladista.

As músicas aqui disponibilizadas são as originais contidas no disco, demo, na íntegra. A nova música adicionada em novembro de 2007, chamada O Vazio, é apenas uma demonstração do novo disco. É claro, sofererá bastante mudanças, e será gravada em estúdio profissional, como todo o disco, diferentemente do que foi feito no disco demo (nós mesmo gravamos, mixamos e masterizamos tudo). Espero que gostem!


Última formação:

Augusto Braga: Baixo
João Paulo B. Tostes: Guitarra e violão
Fábio Ferreira: Vocal, violão e gaita
João Paulo Teixeira: Bateria
Truenks: Teclado

Playlists relacionadas

Home