Diego Cabral

EstiloForró
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays8.742plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDianna Ramos e outros 30 ouvintes
Fã-clubeSabrina de Araujo Bovo e outros 44 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diego CabralVoz
Rhayzza CostaProgramações
Cláudio RochaProgramações

Release

Talento como cantor e como compositor, esse é Diego Cabral. Um jovem artista pernambucano que desde cedo sempre procurou procura explorar a sua natural nuance vocal com o objetivo de expandir a cultura e a arte nordestina.

Artista se consagrou no mercado com a música de sua autoria chamada “To Fora”, chegando a ser uma das músicas que mais arrecadaram direitos autorais no estado de Pernambuco. Todo esse sucesso devido à aceitação do público e execução nas principais rádios e programas de TV da capital.

No palco, além de sucessos de sua autoria, Diego Cabral faz renascer o tradicional forró pé de serra, pura poesia e som, sensibilizando um público de diferentes classes e gerações.
Com uma discografia de cinco álbuns, incluindo dois DVD’s, o mais recente “Diego Cabral e Amigos’’, contou com as participações Genival Lacerda, Nádia Maia, Irah Caldeira, Novinho da Paraíba, Beto Hortiz e João Lacerda".

Neste Ano, o forrozeiro acabou de lançar mais duas novas composições de sua autoria “Esse Amor é Só Paixão” e “Só pra mim” que farão parte do sexto CD da carreira. As músicas também ganharam um clipe gravado no Bistrô e Boteco no Marco Zero e na Praia de Pau Amarelo que serão lançados em abril.

Contatos:
(81) 8842.2926/ (81) 9772.0224/ (81) 8536.3850
http://cantordiegocabral.blogspot.com.br/

Playlists relacionadas

Diego Cabral

EstiloForró
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays8.742plays
Tamanho
Imprimir

Amor pra mais de mil - Part. Novinho da Paraíba

Composição: Amor pra mais de mil - Part. Novinho da Paraíba

Ai vai ser amor, amor pra mais de mil, Amor no mês de Agosto, amor no mês de abril, Amor o ano inteiro, pra gente ser feliz. E se você gostar venha de novo e peça bis. (Bis) Se você quiser o meu amor, tem que aceitar esse meu jeito, Tem que amanhecer na vaquejada, gostar de uma cachaçada, Meu bem isso não é defeito. Olha, se você disser que sim, vai ser bom pra mim e pra nós dois, A gente se encontra no forró, e não vai ter coisa melhor, E deixe tudo pra depois.

1.237

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home