Esse Amor é Só Paixão (Lançamento)

Diego Cabral

ESSE AMOR É SÓ PAIXÃO ?

COMPOSIÇÃO : DIEGO CABRAL

CORAÇÃO, ESSE AMOR É SÓ PAIXÃO ? 2×
CORAÇÃO, ESSE AMOR É UMA VENTURA? PODE ATÉ VIRAR LOUCURA, SEI LÁ , ACHO QUE NÃO.

MORENA LINDA DO CABELO ONDULADO, A TUA PELE TEM SABOR DE AVELÃ, QUANDO TE VEJO SINTO AQUELE DESMANTELO, TÔ COM SEDE, TÔ COM MEDO, DESSE AMOR, QUE É TÚ MULHER.

O VENTO BALANÇA MAIS NÃO CAI NÃO, VOU REFAZENDO A COMPOSIÇÃO, QUANDO REPENSO NAQUELE MEU TRAVESSEIRO, QUE SE RASGA DE SEGUEDOS, SEI SE CONTO SIM OU NÃO, O TEMPO PARA, PARECE UMA AVENTURA, TANTA PAIXÃO QUE TORTURA EM VOCÊ MEU CORAÇÃO.

Músicas mais acessadas

Fotos (18)

Clipes (7)

Release

Talento como cantor e como compositor, esse é Diego Cabral. Um jovem artista pernambucano que desde cedo sempre procurou procura explorar a sua natural nuance vocal com o objetivo de expandir a cultura e a arte nordestina.

Artista se consagrou no mercado com a música de sua autoria chamada “To Fora”, chegando a ser uma das músicas que mais arrecadaram direitos autorais no estado de Pernambuco. Todo esse sucesso devido à aceitação do público e execução nas principais rádios e programas de TV da capital.

No palco, além de sucessos de sua autoria, Diego Cabral faz renascer o tradicional forró pé de serra, pura poesia e som, sensibilizando um público de diferentes classes e gerações.
Com uma discografia de cinco álbuns, incluindo dois DVD’s, o mais recente “Diego Cabral ...

Continuar lendo>>