Diego Cabral

EstiloForró
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays8.742plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDianna Ramos e outros 30 ouvintes
Fã-clubeSabrina de Araujo Bovo e outros 44 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diego CabralVoz
Rhayzza CostaProgramações
Cláudio RochaProgramações

Release

Talento como cantor e como compositor, esse é Diego Cabral. Um jovem artista pernambucano que desde cedo sempre procurou procura explorar a sua natural nuance vocal com o objetivo de expandir a cultura e a arte nordestina.

Artista se consagrou no mercado com a música de sua autoria chamada “To Fora”, chegando a ser uma das músicas que mais arrecadaram direitos autorais no estado de Pernambuco. Todo esse sucesso devido à aceitação do público e execução nas principais rádios e programas de TV da capital.

No palco, além de sucessos de sua autoria, Diego Cabral faz renascer o tradicional forró pé de serra, pura poesia e som, sensibilizando um público de diferentes classes e gerações.
Com uma discografia de cinco álbuns, incluindo dois DVD’s, o mais recente “Diego Cabral e Amigos’’, contou com as participações Genival Lacerda, Nádia Maia, Irah Caldeira, Novinho da Paraíba, Beto Hortiz e João Lacerda".

Neste Ano, o forrozeiro acabou de lançar mais duas novas composições de sua autoria “Esse Amor é Só Paixão” e “Só pra mim” que farão parte do sexto CD da carreira. As músicas também ganharam um clipe gravado no Bistrô e Boteco no Marco Zero e na Praia de Pau Amarelo que serão lançados em abril.

Contatos:
(81) 8842.2926/ (81) 9772.0224/ (81) 8536.3850
http://cantordiegocabral.blogspot.com.br/

Playlists relacionadas

Diego Cabral

EstiloForró
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays8.742plays
Tamanho
Imprimir

Um Amor para Dois - Comp. Diego Cabral

Composição: Diego Cabral

Laiálálaiá,dê run dê run dê, dê run dê, laiá. Dê run dê, run dê, dê run dê, laia, Dê run dê, run dê, dê run dê, laia Que bom poder estar contigo nesse amanhecer, Acordar, te abraçar, te beijar, Tua pele sentir, e viver pra você Apesar da vida da gente, Ser uma corrida à trezentos por hora Acelera minha saudade, para outro dia que nasce, Junto de você O amor da gente é o resultado que você Um dia procurou, pra somar nossas vidas de alegria, Um amor pra dois, que é para multiplicar Você foi se chegando de mansinho, Como quem não quer, cheinha de graça Olhar de quem sabe o que quer. Só me arrependo de não ter notado E ser desligado é um dos meus defeitos... Você supriu direito, todos os meus sonhos. Aahh! Aahh! Pra gente se amar Aahh! Aahh! Que é pra multiplicar

631

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home