Dinho do Guetto

Cidade/EstadoItapevi / SP
Plays3.246plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDINHO DO GUETTO e outros 6 ouvintes
Fã-clubeConcerto Periférico e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Dinho do Guetto, músico, cantor, compositor e interprete, está envolvido na música desde 1999, mas seu primeiro trabalho em estúdio foi no ano de 2007 com o lançamento do seu primeiro álbum “ Em nome dos pretos/ Em nome dos brancos”. Em 2008 lança seu primeiro videoclipe “ Essência do amor” feita em homenagem as mães, nesse mesmo ano teve a música “Rimando em São Paulo” executada no programa balanço rap, da rádio 105fm, foram vários shows dentro e fora de São Paulo, destaque para o show em Londrina (PR) ao lado da sua amiga Dina Di líder do grupo Visão de Rua.
No ano seguinte a convite de Dina Di , Dinho do Guetto começa a fazer parte dos shows do grupo “Visão de Rua”, destaque para o show feito em Brasilia (DF), em 2010 da início as gravações do seu segundo álbum “O tempo passa” que mesmo sem estar pronto tem as gravações de dois videoclipes, um deles “O tempo passa” que também é titulo do novo álbum e que tem a participação da cantora Quelynah.
O lançamento foi no início do ano de 2011, e o videoclipe “É só você” em meados do mesmo . Ainda em 2011 se apresentou no programa Mulheres da tv Gazeta e participou com seu amigo Sorriso Nogueira, de uma matéria feita pelo jornal Leitura Dinâmica da Redetv. Em 2012 o videoclipe “ O tempo passa” começa a passar na MTV no programa Sangue (b) apresentado pelo Rapper Emicida e nesse mesmo ano grava seu quarto videoclipe, feito em parceria com o grupo africano “Real Cousin” , o videoclipe será lançado 2013, juntamente com seu novo álbum, que tem as participações especiais do Rapper pregador Luo (APC 16), Dina Di ( Visão de Rua), a cantora Quelynah e Suppa – Flá.

Playlists relacionadas

Home