DINHO MORELLI

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays2.385plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSandro Aparecido Dorneles e outros 2 ouvintes
Fã-clubeALTIERI SILVA SILVA e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Aos 16 anos Sandro é convidado para fazer parte de sua primeira banda "INSÔNIA", ganha um pouco de conhecimento e prestIgio e suas amigas e amigos passam a lhe chamar de "DINHO", seu pai pede para acrescentar "MORELLI", nasce então "DINHO MORELLI"
Desde então no decorrer dos anos, Dinho passa a compor várias músicas só e em parceria, pois com ele havia nascido uma grande vontade de gravar um cd. Em 2000 nasce sua terceira filha e ele compõe uma música dedicada à ela,"O SENTIDO DA VIDA".
No final de 2006 Dinho enxerga as possibilidades de realizar o seu grande sonho e dá inicio ao trabalho do seu primeiro cd independente, dentro do seu quarto Dinho começa a fazer os primeiras harmonias de violão, teclados, baixo e batera com o apoio de alguns músicos. O CD já está pronto e a venda, se chama "O QUARTO SENTIDO DA VIDA" , contém 12 músicas, sendo 11delas inéditas compostas por Dinho e amigos e uma do "Beto Guedes". As letras trazem mensagens nostalgicas e contam um pouco e sua história e da humanidade.
Eu conto com a colaboração de todos que queiram me ajudar na realização desse sonho adiquirindo uma das cópias do cd.
O meu muito obrigado pela sua visita .

Telefone para contato: 4721-2481
email: dinhomorelli@inteligweb.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Dinho Morelli

(11) 4744 - 8244 | (11) 9242 - 1967http://www.dinhomorelli.palcomp3.com.br

DINHO MORELLI

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays2.385plays
Tamanho
Imprimir

S.O.S Judeus

Composição: Dinho Morelli

Tudo aconteceu quando um homem resolveu matar A piedade ele deixou e o ódio começou a dominar Sem explicação uma guerra teve inicio Com o ódio no coração, ele iria pagar por isso Refrão S.o.s judeus, judeus. s.o.s judeus, judeus Agora é tarde, ele já marcou Por que fez isso não sei Muita gente, sim ele matou Muita gente inocente Havia o chuveiro, morte nas estradas Enterravam os mortos como se fossem nada Tiro ao alvo, não uma bala perdida Era mais um judeu que perdia sua vida Refrão Um pouco de esperança, querendo uma vida nova Mas eram obrigados à cavarem sua própia cova Espero que não aconteça mais esta loucura E que possa haver paz e termos um futuro Refrão

194

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home