Diogo e Hernani

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoConselheiro Lafaiete / MG
Plays1.700.958plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJosué Carvalho e outros 1.199 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Hernani AvelarVoz
Diogo SouzaViola Caipira, Voz, Violão

Release


Release Diogo e Hernani


Diogo e Hernani, a dupla que completou cinco anos de estrada, lança o terceiro projeto de carreira - “Diogo e Hernani – Acústico”, o álbum é um divisor de águas na carreira dos sertanejos, que tem como objetivo conquistar e consolidar a marca da dupla em Minas Gerais. O estilo arrojado e romântico que tem agradado seu publico, é um diferencial nas apresentações por todo o país. O repertório deste novo álbum foi escolhido “a dedo” pelos cantores que querem levar sua musica para todo o Brasil.

O DVD “Diogo e Hernani – Acústico” foi gravado no final de 2018 no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes com a Produtora Black Pig-- Direção e Edição de Paula Mordente e a Produção Musical assinada porAugusto Nogueira, que está com os meninos desde o último projeto DVD ‘‘Diogo e Hernani Ao Vivo’’, ambos de Belo Horizonte.
O repertorio conta com onze faixas, onde oito delas são musicas inéditas e três regravações do DVD “Diogo e Hernani Ao Vivo”. Entre as três regravações a faixa “Senta e Me Escuta”, composição Marilia Mendonça, Juliano Tchula e Maraísa, música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de “Diogo e Hernani”. Nas inéditas, composições de nomes como; como Murillo Ruff, Felipe Pancadinha, Big Jhows, Elvis Ellan, entre outros.

O primeiro single que já foi lançado em todas as plataformas digitais foi a canção “Por bem ou Por Álcool‟, composição de Murilo Ruff, Junior Goes, Ricardo e Ronael, que em menos de um mês do lançamento já tem uma grande receptividade do público durante o show e nas mídias sociais.

O principal objetivo desses mineiros “ousados” é reconhecimento, respeito e principalmente, tocar o coração das pessoas através de sua música. Nosso sonho sempre foi cantar, queremos levar alegria e emoção para as pessoas, conseguindo fazer isso, o resto é consequência de um bom trabalho”.



Sobre a dupla


Diogo (26 anos) e Hernani (28 anos) são de Queluzito e Conselheiro Lafaiete, respectivamente, cidades localizadas a aproximadamente 100 km de Belo Horizonte/MG. Os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo, rodinhas de violão e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla hoje intitulada Diogo e Hernani.

Suas raízes são sertanejas, Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, criado praticamente na cidade de Queluzito, a 20km de Conselheiro Lafaiete, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu bisavô, Sr Deca, que tocava sanfona de oito baixos, aos 9 (nove) anos ganhou seu primeiro violão de sua avó Odete, e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”. Hernani chamou a atenção de sua família por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja, aos 17 (dezessete) anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava.

O incentivo começarem nesse ramo difícil veio de dentro de casa, o Pai de Diogo (Sr. Celio) e o Pai de Hernani (Sr. Hernani) são os maiores incentivadores do sonho dos filhos.
Diogo toca e compõe, toca violão e viola e faz coaching vocal, Hernani faz coaching vocal e planeja estudar violão também. Diogo um pouco mais experiente já teve três duplas em outras oportunidades, tentou também lançar carreira solo, mas todas a tentativas tiveram de ser interrompidas em determinado momento. Já Hernani preferiu não se arriscar e se preparar para que o destino o colocasse ao lado de Diogo, nessa formação que tem encantado os mineiros na região do Alto Paraopeba e Vale das Vertentes.
A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico, sofrido, são de histórias de amor que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já o show, tem a variedade do repertorio como marca principal, tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico, atuais, universitário, tudo com uma produção especial, feita especialmente pela dupla e seus músicos, com um toque pessoal, para tornar o show a “cara‟ do Diogo e Hernani.



Instagran: @diogoehernani
Facebook: /diogoehernani
Email: contato@diogoehernani.com.br
Site: www.diogoehernani.com.br
Shows:: Tel: (031)98462-7134 // (031)99948-6714



Assessoria de Imprensa
Fernanda Lara Rocca

Playlists relacionadas

Contrate

Rogério Souza

(31) 8462 - 7134 | (31) 99948 - 6714http://www.diogoehernani.com.br

Diogo e Hernani

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoConselheiro Lafaiete / MG
Plays1.700.958plays
Tamanho
Imprimir

Ce Sabe

Composição: Deny Graciano

CÊ SABE Ta delirando tá Eu me lebro não prometi Nada serio com você Tá me querendo tá Não quero te iludir Vou ser sincero com você To longe de ser um príncipe encantado Se você quer saber eu sou um lobo mal disfarçadoo Cê sabe que eu sô safado memo Vacilou eu pego memo Mesmo assim, jura que me ama Sabe que eu não presto Sabe que eu sou sem vergonha Mas mesmo assim acorda nua na minha cama

72.974

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home