Dona Cislene

EstiloRock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays41.541plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAna Gomes e outros 60 ouvintes
Fã-clubeAna Gomes e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Dona Cislene

O bom e velho rock and roll nunca deixará de se renovar e de movimentar milhares de jovens enquanto bandas como Dona Cislene estiverem pelos palcos.

Atenta na repercussão e no espaço que o quarteto brasiliense vem conquistando nos grandes palcos do Brasil, a agência de entretenimento Motor Records – “movida pela essência dos motores v8” – agregou a Dona Cislene ao seu casting artístico.

Em 2016, a Dona Cislene abriu o festival Rock Station, em São Paulo, que reuniu 8 mil pessoas e trouxe as lendas do punk/hardcore norte-americano Anti-Flag, Dead Kennedys e The Offspring. Outros grandes festivais como o MADA (RN) e João Rock (SP) também contaram com o quarteto.

A união de Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) faz bastante barulho desde o lançamento do disco de estreia, Um Brinde aos Loucos (Independente, 2014), que foi financiado e bombado pelos fãs nas mídias sociais.

Os anseios de uma jovem banda de rock se refletem nas letras, cheias de responsabilidades, descobrimentos, reflexões, desilusões, amor... O discurso conectado com sua geração catapultou a Dona Cislene para todo o Brasil: já passaram por São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte...

O quarteto construiu sua fama no underground brasiliense e chamou a atenção dos conterrâneos veteranos. Hoje a Dona Cislene conta com o apoio de gente como Digão (Raimundos), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e da banda Natiruts.

Em 2015 a Dona Cislene lançou um single com a participação de Dinho e Digão. Firmando a troca de experiências entre gerações do rock calango, saiu a faixa “Ilha”.

Em 2016 foi a vez do clipe de “Multipersona”, dirigido por Luringa. A faixa polemizou ao satirizar os shows musicais e curiosamente, o clipe saiu na mesma semana em que estreou o X-Factor Brasil. Assista aqui.

Sempre com muita positividade, a Dona Cislene está conseguindo gritar o mais alto que pode, colocando um sorriso no rosto de quem alcança.

Playlists relacionadas

Contrate

Zeroneutro

(11) 3061 - 4054 | (11) 3875 - 3066http://www.donacislene.com

Dona Cislene

EstiloRock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays41.541plays
Tamanho
Imprimir

Ganhe o mundo (faça o bem)

Composição: Dona Cislene

Pode me escutar? Vão ouvir falar de nós dois Sei que onde está Não existe o tarde Para pessoas como nós Deitar na areia Se jogar Sentir a chuva Te molhar E não ter hora pra parar Sentir na pele arrepiar Deixe viver Ahh! Cada minuto importa Por que no fim das contas Só se vive uma vez Ganhe o mundo Faça o bem Ahh! Cada minuto importa E não a tempo para as indiferenças Deixe viver Deixe sentir Abra o coração Tenha quem amar Grite em claro e alto som Quem vai se tornar Quando descobrir O que quer da vida Eu só quero ser feliz Livre todo dia Por mais sorrisos largos Por mais sorrisos largos Deitar na areia Se jogar Sentir a chuva Te molhar E não ter hora pra parar Sentir na pele arrepiar Deixe viver Ahh! Cada minuto importa Por que no fim das contas Só se vive uma vez Ganhe o mundo Faça o bem Ahh! Cada minuto importa E não a tempo para as indiferenças Deixe viver Deixe sentir Ahh! Cada minuto importa Por que no fim das contas Só se vive uma vez Ganhe o mundo Faça o bem Ahh! Cada minuto importa E não a tempo para as indiferenças Deixe viver Deixe sentir

8.829

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home