Eduardo Costa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.282.277plays
Tamanho
Imprimir

Chorando À Luz De Velas

Composição: Adair Cardoso/Bruno Lemos/Lucas Barros

O sol abriu Onde já se viu Mau abri o olho E tô pensando nela 23 de abril quando ela sorriu Foi a primeira vez Que dei um beijo nela Um ano do seu lado Um jantar apaixonado Parabéns pra gente Mas as intenções eram diferentes Eu vim pra comemorar Você pra terminar Gastei essa noite O que eu não podia gastar Terminou sem um pingo de dó Levantou da mesa e já era Você me deixou… Eu vim pra comemorar Você pra terminar Gastei essa noite O que eu não podia gastar Terminou sem um pingo de dó Levantou da mesa e já era Você me deixou Chorando à luz de velas Chorando à luz de velas…

89.761

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Eduardo Costa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.282.277plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuis Rodbard e outros 947 ouvintes
Fã-clubeJefferson Oliveira e outros 41 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Responsável por vários singles românticos do sertanejo como Me Apaixonei, Quem é, Amor de violeiro, entre outras, o mineiro Eduardo Costa ganhou projeção nacional em 2006 com seu primeiro CD/DVD.
Em Outubro de 2010 gravou o segundo DVD ao vivo De Pele, Alma e Coração e a música de trabalho "Quem é" ficou entre as músicas mais tocadas em 2011.
Em 2012 lançou um álbum em estúdio e seguindo os sucessos anteriores alcançou o 10º lugar no Brasil.
2013 foi o ano de gravar um projeto acústico e intimista, gravado em São Paulo o repertório contou com participação de Cristiano Araújo cantando “Sem Céu e Sem Chão” e Di Paullo & Paulino em “Tô Indo Embora”
2014 em junção com seu amigo Leonardo lançou o projeto Cabaré, onde revivem grandes sucessos da música raiz, o projeto rendeu uma turnê exclusiva pelo país e se estendeu até 2017 e 2 DVDs Cabaré e Cabaré Nigth Club, sucesso de norte a sul do país.
Em 2015 com uma pegada mais animada o sucesso Sapequinha alcançou 10 semanas consecutivas o 1º lugar na Billboard Brasil.
Quinze álbuns depois, atualmente com a música “Olha ela aí”, uma das mais tocadas do país, Eduardo continua sendo um dos artistas mais escutado da música Brasileira, desde o primeiro single lançado.

Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura - do qual é fã incondicional - e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira , Carlito e Badui, entre outros.

Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.

Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home