Release

Responsável por vários singles românticos do sertanejo como Me Apaixonei, Quem é, Amor de violeiro, entre outras, o mineiro Eduardo Costa ganhou projeção nacional em 2006 com seu primeiro CD/DVD.
Em Outubro de 2010 gravou o segundo DVD ao vivo De Pele, Alma e Coração e a música de trabalho "Quem é" ficou entre as músicas mais tocadas em 2011.
Em 2012 lançou um álbum em estúdio e seguindo os sucessos anteriores alcançou o 10º lugar no Brasil.
2013 foi o ano de gravar um projeto acústico e intimista, gravado em São Paulo o repertório contou com participação de Cristiano Araújo cantando “Sem Céu e Sem Chão” e Di Paullo & Paulino em “Tô Indo Embora”
2014 em junção com seu amigo Leonardo lançou o projeto Cabaré, onde revivem grandes sucessos da música raiz, o projeto rendeu uma turnê exclusiva pelo país e se estendeu até 2017 e 2 DVDs Cabaré e Cabaré Nigth Club, sucesso de norte a sul do país.
Em 2015 com uma pegada mais animada o sucesso Sapequinha alcançou 10 semanas consecutivas o 1º lugar na Billboard Brasil.
Quinze álbuns depois, atualmente com a música “Olha ela aí”, uma das mais tocadas do país, Eduardo continua sendo um dos artistas mais escutado da música Brasileira, desde o primeiro single lançado.

Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura - do qual é fã incondicional - e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira , Carlito e Badui, entre outros.

Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.

Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.