Edu & Maraial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays1.463.663plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDayane Santos e outros 1.449 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 907 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Edu LuppaVoz, Violão

Release

Em 2008 o Cantor e Compositor Edu Luppa inicia as gravações do seu CD solo nos studios Somax. Em meio a gravação já de algumas músicas e escolha de repertório Junto com Marquinhos Maraial, , veio a ideia que deu outro rumo para o projeto dando origem a Dupla “Edu & Maraial”.

Na ocasião estavam presentes e participando também da gravação outros amigos como Chimbinha que gravou as guitarras, Chrystian Lima, Beto Caju, Luisinho Lino e Isac, todos dividindo um repertório com a dupla, sendo parceiros em várias músicas daquele repertório.

A dupla foi provavelmente a primeira do nordeste a fazer o estilo sertanejo naquele ano, apesar de terem criado um conceito definido como simples para a gravação, com apenas 05 (Cinco) Instrumentos e canções com letras também simples e de fácil construção harmônica, várias composições foram gravadas por alguns nomes da música sertaneja nacional como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Leonardo, César & Paulinho, Guilherme & Santiago, Leo Magalhães, Maria Cecília & Rodolfo, Gustavo Lima, entre outros e também algumas bandas de forró muito conhecidas como Aviões do Forró, Calcinha Preta, Banda Calypso, Companhia do Calypso e Cavaleiros do Forró entre várias, com músicas desse mesmo álbum.

Os Bordões Criados e usados pela Dupla nos shows ficaram conhecidos e também foram usados por seus amigos e artistas em meio aos shows, são eles:

Se é pra chorar a gente chora!
Acaba não Mundão!
Whisky pro povo Garçom!
Guaraná pra as Crianças!

Um dos grandes sucessos da dupla “Doce Mel” de autoria do Edu, ganhou tal aceitação, que entre 2008 a 2009 um convite foi feito para participação da dupla com essa música no DVD de Goiania da Banda Calypso em um dos melhores momentos de carreira.

Playlists relacionadas

Edu & Maraial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays1.463.663plays
Tamanho
Imprimir

Paixão desenganada

Composição: Isac Maraial / Horácio Neto

Fale quem quiser falar Eu não to nem ai A dor de cotovelo é minha. E daí? Uma Paixão desenganada é como flecha que atravessa Por isso que daqui pra frente a minha vida é essa Cerveja derramando cigarro queimando Lágrimas rolando na mesa de um bar As portas se fechando, garçom me expulsando Me dizendo esqueça, ela não vai voltar Eu choro, eu choro, eu choro... Choro com saudade dela Eu choro, eu choro Morro de amor por ela.

24.621

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home