.:EFEITO COLATERAL:.

.:EFEITO COLATERAL:.

EstiloHardcore
Cidade/EstadoCapão da Canoa / RS
Plays5.001plays

Comunidade

OuvintesAldenei Borges e outros 21 ouvintes
Aldenei BorgesAldenei BorgesAldenei BorgesAldenei BorgesAldenei Borges
Fã-clubeValesca Vardasca e outros 11 fãs
Valesca VardascaValesca VardascaValesca VardascaValesca VardascaValesca Vardasca

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Zeno RibeiroZeno RibeiroVoz
Imagem de Willian FagundesWillian FagundesGuitarra
Imagem de Gabriel BarrosGabriel BarrosBaixo
Ver mais integrantes

Release

Em 2005, duas bandas do litoral gaúcho (RS-407 e Epidemya), se desfazem pelo desligamento de integrantes. Do lado da Banda RS-407, ficaram apenas o Guitarrista (Willian Fagundes), e o Baixista (Gabriel Barros), do lado da Banda Epidemya, ficaram o Baterista (Emerson Fidelis) e o Vocalista (Zeno Ribeiro).
O destino por sua vez fez com que as identificações musicais e a amizade verdadeira os unissem.
No dia 3 de janeiro de 2006, foi o primeiro ensaio da banda, onde do quarto onde realizariam os ensaios, foi feito um laboratório, o que era para ser um simples ensaio se tornou uma experiência, e o que era para ser apenas mais uma música nova da banda (Nunca Será), resultou em um novo vírus, dando vida também a uma antiga lenda do Rock...

“No passado foi criado um vírus conhecido como Rock... Um vírus altamente contagioso, transmitido através de ondas sonoras. Que desencadeou uma grande reação em cadeia, formando tribos de diferentes estilos. Consequentemente, essas tribos deram origem a inúmeras bandas de Rock, muitas lembradas até os dias de hoje. Mas com o passar do tempo este vírus foi enfraquecendo diante a poluição sonora que contamina o mundo e as pessoas foram esquecendo os verdadeiros valores do Rock. Uma das tribos que ainda preservava esses valores, na esperança de resgatá-los, estava tentando criar um novo vírus revolucionário que ainda estava em fase experimental. Crianças de diferentes tribos que já sonhavam em se tornar astros do Rock, foram infectadas acidentalmente, desenvolvendo dons e talentos que os uniram para sempre! A reação causada nas pessoas ao serem contagiadas por este novo vírus deu nome a banda: EFEITO COLATERAL!”


Acessem:

Site Temporário: http://www.novovirus.palcomp3.com.br

BLOG da Banda: http://efeitocolateral.blog.terra.com.br

FLOG da Banda:
http://fotolog.terra.com.br/oefeitocolateral

Agradecimentos: Lucas Bandinelli (Responsável pela Arte Visual).

Playlists relacionadas

Contrate

.:EFEITO COLATERAL:.

(51) 8141 - 0907https://www.palcomp3.com.br/efeito/