Electra Lee

Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays350.107plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNicole Wingester e outros 665 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 130 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jéssica SenhoriniVoz, Violão
Letícia DamarisGuitarra, Backing Vocal
Luiz RochaBateria
Ver mais integrantes

Release

A Electra Lee atua no cenário musical independente de Belo Horizonte desde 2005. Suas influências passeiam pelos gêneros da MPB, do Pop Rock e do Reggae. O lema da banda é criar músicas positivas, com mensagens que abordam a reflexão, a superação de limites, o cotidiano e o amor.

Possuem dois álbuns lançados, o Single "Electra Lee - 10 anos" (2015), com as canções "Respostas Vazias" e "Sabemos Dois", um trabalho mais suave cujas composições falam de amor; e o EP "Permita-se Experimentar" (2014) com as músicas "Espelhos", "Alegria", "Energia Boa", "Me Esquece" e "O Mensageiro", com sonoridade alternativa e dançante.

Com o primeiro trabalho (2014), tornaram-se destaque no Palco MP3 e hoje atingiram mais de 250.000 visualizações no site. Outra marca do grupo são as 72.000 visualizações e o total de downloads disponível no Sound Cloud da releitura de "Morena Tropicana" - Alceu Valença. Isso porque, além das obras autorais, a banda sempre reserva espaço para interpretações de músicas consagradas da MPB.

Essa multiplicidade de influências resulta dos integrantes da banda, que são: Jéssica Senhorini (vocal e violão), Letícia Damaris (guitarra e backings), Nehemias Pinheiro (baixo e backings) e Luiz Rocha (bateria).

Neste ano de 2016, seguem com o show "Electra Lee - 10 anos" que reúne as principais músicas que fizeram parte do repertório da banda desde seu início, em 2005. A intenção é apresentar ao público uma mostra da história do grupo, bem como as composições que integram os dois álbuns lançados por eles. Sua atmosfera passeia por momentos reflexivos, densos, dançantes até chegar a explosão.

Prêmios:
1º lugar no Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 - Música: "O Mensageiro";
1º lugar no Festival de Bandas Autorais do Berimbau Circo Bar - Música: "O Mensageiro";
2º lugar no Festival de Música dos Correios - Música: "Me Esquece".

Mais informações:

Joice Senhorini - Produtora Executiva
(31) 99451-7453 Tim - Whatsapp
(31) 98809-4079 Oi
contato@electralee.com.br
www.electralee.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Joice Senhorini (Produtora Executiva)

(31) 8809 - 4079 | (31) 3461 - 1788http://www.electralee.com.br

Electra Lee

Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays350.107plays
Tamanho
Imprimir

Espelhos (Linha do Horizonte) - DEMO

Composição: Electra Lee part Mc Blay'G

Eu fui tentar achar a linha do horizonte Até parece que não existia Outra possibilidade Eu era o caos A loucura mais profana E ao mesmo tempo A exatidão Parece que nada tem mais jeito Eu sou o efeito Do reflexo no espelho Eu fui tentar achar a linha do horizonte Até parece que não existia Outra possibilidade Eu era o caos A loucura mais profana E ao mesmo tempo A exatidão Parece que nada tem mais jeito Eu sou o efeito Do reflexo no espelho Eu fui do céu ao inferno Eu vi o chão se abrir (se abrir) E ao mesmo tempo Eu queria estar ali (estar ali, estar ali) Foi a última gota De um lago que cansou de escutar (escutar, escutar, escutar... escutar, ahã... yeah) A promessa que dilacera ao não (hey!) Se executar Linhas... oh! me permitam achar Com mais exatidão, inspiração E não reflexos em vão Fui caminhando até encontrar A verdade escondida, eh! em um outro lugar São muitos pontos que me fazem perceber Que a caminhada foi simplesmente para eu aprender Que o viver é o combate do dia-a-dia Verso, expresso o desconexo em minhas veias Parece que nada tem mais jeito Eu sou o efeito Do reflexo no espelho Espelho Eh! espelho meu Será que esse sou eu? Do meu casulo eu me regenerei Ultrapassando as barreiras então me encontrei Estava limitado a um universo particular Não via nas esquinas um novo lugar Traços que se transformam em soluções Desenhando o meu ponto de equilíbrio, hã! Despertei! Parece que nada tem mais jeito Eu sou o efeito Do reflexo no espelho Linhas... oh! me permitam achar Com mais exatidão, inspiração (ah ah..) E não reflexos em vão (ah ah..) Linhas... oh! me permitam achar (ah ah..) Com mais exatidão, inspiração (ah ah..) E não reflexos em vão (ah ah..) Eu fui tentar achar a linha do horizonte (Do horizonte, do horizonte, do horizonte eh.. ahã..)

49.994

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home