Eliane BrasileiroCiranda do Desejo9.764 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 13

Contrate

Mário Carlos Ribeiro Rodrigues

(81) 99984-1162

Release

Eliane Brasileiro, cantora e compositora deste os 10 anos de idade, sofreu influência diretamente de seu pai que era artista popular e tocava sanfona. Desde criança foi acostumada pelo pai a cantar nas festas por onde eram convidados.
Pensando em quem convidaria para uma breve apresentação deste trabalho, deti-me em minha alucida impulsividade: Não daria tempo! Há tantas leituras, algumas tão especiais e outras que o exercício da experiência, me fazem experimentar o sabor hora doce, hora amargo de buscar realizar um projeto de tamanha resposabilidade.
As canções que formam o repert[orio foram cudiadosamente pensadas e repensadas eu imaginand rosots, emoçõe, e até angústias.
Experimento a beleza de interpretar autores de indiscútivel talentom como Orlângelo Leal, Bebi Fontelez, Zé Vicente, Tarcísio José de Lima, Eugênio Leandro, Marcus Rocha e Gilvan Santos. Uma grande honra!
Vanildo Franco deu-me a grande felicidadede voltar ás minhas raizes, com o Bendito, inspiração para a homenagem que presto com carinho, ás catadeiras das antigas ladinhas que aprendi na infância, em Pentecoste, meu recanto, onde o brilho das estrelas me conduzem á paz.
A ciranda nos convida a viajar por um universo de sons que eu não é novidade.
Na sutileza dos acordes de Paisagem: no calor frenético dos batuques do ijexa, do coco, do boi, do maracatú, do xote, das flautas andinas, quero te levar, comigo e everedarmos por este caminho que é nosso! Vem!