Erlon Evaldo

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays10.546plays
Tamanho
Imprimir

Décimo Andar

Composição: Erlon Evaldo

Não vejo nada mais Os dias entram pela porta, sentam no sofá Não ouço nenhum som E a vida bate na janela - veio me buscar Mas hoje eu não vou No peito bate um coração, mas eu nem sinto a dor De me lembrar da sua mão dizendo adeus Seus passos apressados pelo corredor Indo embora pra sempre - só dessa vez É só uma cena banal do amor, agonizando no décimo andar Mas você não pensou E o sol ficou parado, não quis mais se pôr E a noite vai chegar Tenho as estrelas e uma nave que vem me buscar Pois só você pensou Que era só seu o meu querer, mas tinha um mundo além E a sua mão me acenou mais um adeus Seus passos apressados pelo corredor Indo embora pra sempre - mais essa vez É só uma cena banal do amor, agonizando no décimo andar E eu vou lembrar da sua mão dizendo adeus Seus passos apressados pelo corredor Indo embora pra sempre - mais essa vez É só uma cena banal do amor, agonizando no décimo andar

3.544

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Erlon Evaldo

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays10.546plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 40 ouvintes
Fã-clubeThiago Rodrigo e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Ousadia é o termo que melhor identifica a música de Erlon Evaldo. Em seu mix de influências tem muito rock, funk do bom e do bem e porções de MPB, temperadas com pitadas generosas de pop oitentista e contemporâneo.

Suas composições não ficam presas a uma fórmula trivial. Erlon sempre prioriza a inspiração do momento, permitindo cores, timbres e progressões inusitadas, mas nunca menos interessantes, com letras inteligentes e positivas, doses balanceadas de humor irônico, momentos de reflexões existencialistas, além de revelar uma vertente romântica e sensível.

Ao vivo, Erlon Evaldo explora a sonoridade de banda tradicional com baixo, guitarra, teclado e bateria com os beats, bits e programações eletrônicas dos DJs, revelando uma experiência sonora inovadora: um electro vintage rock.

Parece complicado? Pois é aí que está a ousadia maior: o resultado é uma música contagiante, de simplicidade sofisticada, com imediata identificação e aceitação entre os públicos das mais variadas tribos.

Playlists relacionadas

Contrate

FunQueira Produtora

(48) 9963 - 5333 | (41) 9991 - 1731http://www.erlonevaldo.com
Home