EstiloSertanejo
Cidade/EstadoTerra de Areia / RS
Plays1.448.790plays
Tamanho
Imprimir

Vai esperar

Composição: Renato Moreno/Zé Maria

Vai esperar Me ver com outra pra dizer que me ama Que eu desista que apague a nossa história Que eu te esqueça pra vir me procurar Vai esperar Você duvida de tudo e de todos Até do seu coração Você não tá nem aí pra o que eu sinto Me trata como opção Depois não venha dizer que eu mudei O amor não manda recado Tá me perdendo mais nem percebeu Toma cuidado Se outro alguém aparecer o que é que eu vou fazer Se acaso eu me entregar e não me arepender E se eu me apaixonar quem perde é você Eu já fechei a minha cota dei chance demais Você não está levando a sério o mal que me faz Eu já me decidi não corro mais a trás Vai esperar Me ver com outra pra dizer que me ama Que eu desista que apague a nossa história Que eu te esqueça pra vir me procurar Vai esperar Que eu tire você de uma vez dos meus planos Pra descobri que cometeu um engano Te amar como eu te amo, ninguém vai te amar Vai esperar

9.848

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoTerra de Areia / RS
Plays1.448.790plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJanaina Miranda e outros 838 ouvintes
Fã-clubejuliano maciel de souza e outros 148 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vanderlã RobaloGuitarra
Cassiano T. BatistaVoz
João Paulo Torres AzevedoAcordeão
Ver mais integrantes

Release

O grupo ESTAÇÃO FANDANGUEIRA foi idealizado por quatro amigos: Elizandro (Zando), Fábio Ritter (Binho) e Daniel, que já tocavam em outras bandas e João Paulo que estava apenas ingressando nessa carreira. Convidaram para fazer parte do grupo Jaquissom Machado para cantar e Tiago Andrioli para tocar guitarra, os quais prontamente aceitaram.

Começaram os ensaios, e após algum tempo, Tiago deixa o Grupo, assumindo em seu lugar Ezequiel Borba, que foi convidado por seu amigo e compadre Daniel, para fazer parte do Grupo, porém, com a necessidade de mais um integrante, convidaram Bruno Zucati para fazer parte do Grupo.

Com o Grupo fechado começaram a mostrar seu trabalho tocando músicas de sucesso das mais diversas bandas, e inserindo aos poucos em seu repertório suas próprias canções. A partir daí, esses sete amigos perceberam que suas músicas eram bem aceitas nas festas que tocavam. Resolveram então, gravar uma música que vinham tocando nas festas, a versão feita por eles da música “MEU UNIVERSO É VOCÊ”, música do Grupo Roupa Nova, do qual são grandes fãs. A música foi muito bem aceita por todos os amigos, colegas, familiares e também pelos frequentadores de bailes e ouvintes das rádios. Foi nesse momento que o Grupo começou a ter maior expressão dentro do cenário “Tchê Music” e também tradicionalista.

Após algum tempo com Grupo bem colocado nas paradas de sucesso, se resolveu gravar outra música, mas desta vez uma própria, composta por Ezequiel Borba e “paitrocinada” por Prof: Beto, pai de Daniel, com o titulo de “VOCÊ NÃO VALE UMA LAGRIMA”, que rendeu uma grata surpresa ao Grupo, a de ficar entre as mais pedidas das rádios no litoral logo na primeira semana e com o decorrer do tempo alcançou a primeira colocação onde permaneceu por seis meses numa das principais rádios do Rio Grande do Sul. Vendo esse abrupto e repentino sucesso em muitas rádios, o Grupo resolve gravar seu primeiro CD.

Esse foi gravado no segundo semestre de 2008, na cidade de Osório – RS, nos estúdios JJ e teve a participação especial de Lê Vargas do Grupo Tchê Guri, cantando “PARA DE MARRA” e Julian e Juliano, cantando “GORDINHA DO ESTAÇÃO”, e tendo Tiago Andrioli como músico convidado.

De Setembro de 2008 até o fim do ano, o Grupo se dividia em estúdio, ensaio e bailes, trabalhando diariamente. Com o CD praticamente pronto, na sua parte de gravação e mixagem, o vocalista sai do Grupo. Então o Grupo se vê em uma situação difícil, pois já estava com a data marcada para o lançamento do CD. Porém, sem se deixar abalar, Zando e Fábio (Binho) saem em busca da nova voz para o Grupo, numa procura incessante e incansável pelo Litoral Norte do RS. Encontram muitos candidatos e dentre esses, o atual vocalista “Cassiano T. Batista”, que com sua humildade e bela voz veio a completar de forma perfeita a família ESTAÇÃO FANDANGUEIRA. Desde então, o Grupo vai levando alegria e diversão em forma de música a todos que freqüentam as festas onde tocam. Bom, o resto da história os fãs, amigos, colegas e familiares já sabem, pois estão construindo junto com o Grupo.

O Grupo ESTAÇÃO FANDANGUEIRA agradece a DEUS por dar a todos o dom de amar e propagar a boa música, com o talento e qualidade em todos os lugares onde têm a oportunidade de se apresentar.

Playlists relacionadas

Home