ESTILHAÇO ROCK BAND

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays4.687plays

Música em destaque

Cintia
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEstilhaço Rock Band e outros 16 ouvintes
Fã-clubeCintia Damaceno De Borba e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno LeandroGuitarra, Backing Vocal
Marconi TurciVoz, Violão
Ricardo CostaBaixo, Backing Vocal

Release

Nascida no ano 1999, na zona leste de Belo Horizonte, a Primeira formação composta por:
Bruno e Rodrigo - guitarras, Ricardo - Baixo, Denio - Baterista éMarconi - vocal.
Em 2002 a banda contou com a participação de Bruno Procópio - Baixista.
A banda STILHAÇO dispensa rótulos, pois se inspira em todas as vertentes do rock'n roll, guitarras distorcidas e bateria nervosa faz a cabeça da banda. Assim como valoriza a riqueza da música brasileira, principalmente nas letras cantadas em português. Barzinhos, escolas, festivais... Não importa onde, o que importa e transmitir a energia do rock.
STILHAÇO já participou de grandes festivais, como ROCK FORTE , UNI-BH FESTIVAL entre outros, dividindo o palco com nomes da cena independente.

O seu primeiro EP, foi gravado no Estúdio Via Sonora (que já trabalhou com grandes artistas do cenário nacional). O CD conta com oito (8) músicas próprias. O stilhaço já participou de alguns programas de rádio como o Rocambole (98Fm), Ahora do Dinossauro (Nossa Cidade), Favela é isso ai (Inconfidência) e entrevista na revista Rock News, destaque nos sites Rock Wave e Efeito Musical.

No momento atual a banda apresenta alguns novidades, como no nome agora é ESTILHAÇO ROCK BAND.

Playlists relacionadas

ESTILHAÇO ROCK BAND

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays4.687plays
Tamanho
Imprimir

Estrada da Canção

Composição: Bruno e Denio

Eu quero ir, mas você insiste em tentar me mostra o caminho Mas o certo é que eu vou seguir em frente, na estrada da canção com muitos trastes pelo caminho vou... O tempo voa é você aqui de novo tentando me convencer a ficar Mas já decidi seguir em frente na estrada da canção de muitos trastes pelo caminho eu vou seguindo a direção. Eu quero ir, mas você insiste em falar Conversas e magoas foram deixadas para trás E o amor que eu sentia por você, não volta mais, não volta mais O tempo voa é você aqui de novo tentando me convencer a ficar Mas já decidi seguir em frente na estrada da canção de muitos trastes pelo caminho eu vou seguindo a direção, na estrada da canção O tempo voa é você aqui de novo tentando me convencer a ficar Mas já decidi seguir em frente na estrada da canção de muitos trastes pelo caminho eu vou seguindo a direção, na estrada da canção

1.120

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home