Fabiano Ramalho

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.914plays
Tamanho
Imprimir

Pago pra ver

Composição: Fabiano Ramalho

Um beijo a gente encontra em qualquer lugar, Em cada esquina um corpo pra abraçar. Uma palavra que agrada ao coração, Qualquer boca fala, mas é pura ilusão. Eu quero ver você sair por esta porta e dizer adeus, ter coragem de olhar aqui nos olhos meus, E falar de peito aberto q o nosso amor chegou ao fim. acho melhor você desarrumar as malas e pensar direito Vai sofrer com tudo isso dentro do seu peito Se me deixar agora não tem outra chance de voltar pra mim. Pago pra ver você sair da minha vida, Esta paixão mal resolvida, 2x vai te deixar em mil pedaços. Pago pra ver você tentando me esquecer, Eu pago caro só pra ver, Você de volta pros meus braços.

931

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Fabiano Ramalho

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.914plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMARGARIDA ALVES e outros 20 ouvintes
Fã-clubeZé Nilson e outros 31 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fabiano RamalhoVoz

Release

Fabiano Ramalho

Gilberto Ramalho dos Santos, natural de Sitio Novo do Tocantins, o terceiro filho dos oito filhos de seu João Borges e dona Maria do Carmo. Sorriso largo, equilibrado e comedido com as palavras.
Inspirado no cantor Zezé di Camargo, canta o amor de maneira simples, universal. Veio pra São Paulo no ano de 1998 e desde então vem tentando demonstrar seu trabalho em bares da capital e região.
Hoje vem se destacando também na região sul do país, reunindo pessoas de muito bom gosto para ouvir suas apresentações, que emociona quem presencia.
Muito vaidoso está sempre acompanhando as tendências de moda sertaneja. ?O coração é livre e ninguém pode escravizá-lo, nem mesmo o dono.? frase muito oportuna para descrever um homem com alma livre e desprendida, que esta em busca de alcançar a realização de um sonho.Levar o amor em forma de música a todos.



Nascido = 25 outubro
Idade = 30 anos
Signo = Escorpião
Antes de ser cantor era =... Sindico de prédio
Se não fosse cantor o que seria = engenheiro
Estilo de música = sertaneja, internacional romântico e pop.
Frase = Existe fases boas e ruins
Ídolo = Deus
Hobby = ver filmes
Música = Saudade da minha terra
Comida = arroz feijão e bife.

?Ele é um destes entes privilegiado, sobre quem a natureza parece ter querido despejar a porfia todo o cofre de seus favores...? ?É de estatura regular, esbelto, bem feito e belo... Apenas um anjo pode cantar assim...?

Playlists relacionadas

Contrate

Fabiano Ramalho

(11) 8649 - 2199 | (11) 8064 - 7220http://www.fabianoramalho2010.com.br
Home