Fake Number

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays253.256plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesItalo walking e outros 657 ouvintes
Fã-clubeIgor Santos e outros 1.458 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ElektraVoz
PinguimGuitarra
GahGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Diretamente de Lorena/SP para São Paulo capital, e agora, de São Paulo para o Brasil, a Fake Number é a banda que chegou para ficar. Amizade, diversão, compromisso e um sonho, esses foram os elementos que misturados resultaram no que a Fake Number é hoje: um sucesso absoluto no underground, prontíssimos para conquistar todo o país.

Depois de passar 2007 e 2008 viajando pelo Brasil divulgando o cd ?Cinco Faces De Um Segredo?, ter seu clipe exibido pela MTV e dividir o palco com bandas nacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, e internacionais como New Found Glory, Millencolin e Mxpx, esse é o ano de subir mais alguns degraus.

Agora, em 2009, depois de abocanharem os prêmios de Melhor Banda Nacional, Melhor Vocalista, Melhor Clipe?, Melhor MySpace e Melhor Comunidade do Orkut pelo site Zona Punk . O novo cd, com produção de Lampadinha e direção artistica de Rick Bonadio já foi gravado, e seu lançamento está previsto para o inicio de 2010.

Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

E por que ?Fake Number??
Somente os integrantes sabem!
Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!


?Nosso objetivo é levar nossa música para todos os lugares esperando que ela possa fazer diferença na vida de cada um de vocês.? ? Fake Number



Caroline Steinhorst

Playlists relacionadas

Contrate

Fake Number

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays253.256plays
Tamanho
Imprimir

Segredos Que Guardei

Composição: Fake Number

Esse lugar, já não me faz lembrar Dos momentos que esperei, dos segundos que perdi Se o ar, que eu quero respirar, não vai me fazer bem Prefiro ficar mal e ser quem eu sou Vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece, sem a gente perceber Todo tempo do mundo, já não basta mais, se o segundo que eu quero não chegar Eu me desculpei, Segredos que guardei Mentiras que escondi Por querer o seu bem não te contei, não te contei Pessoas diferentes, no mesmo lugar Tentam ser alguém, em que um dia vão lembrar, vão lembrar Eu me desculpei, Segredos que guardei Mentiras que escondi Por querer o seu bem não te contei, não te contei Eu vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece, sem a gente perceber Todo tempo do mundo, já não basta mais, se o segundo que eu quero não chegar Eu Vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece, sem a gente perceber Todo tempo do mundo, já não basta mais, se o segundo que eu quero não chegar Eu me desculpei, Segredos que guardei Mentiras que escondi Por querer o seu bem não te contei, não te contei Já não me faz lembrar, me faz lembrar Essas pessoas, já não me fazem bem Não me faz bem Não me faz bem

110.826

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home