Felícia

EstiloSamba
Cidade/EstadoJoinville / SC
Plays6.204plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos

Comunidade

OuvintesLuizito De Sousa e outros 93 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Felícia é cantora, compositora, atriz, comunicadora e sambaterapeuta. Aos 38 anos, lança seus primeiros 3 singles autorais da carreira em 2019, músicas que fazem parte do disco autoral Meditasamba, que ainda será gravado, "Não mexa com a minha dor", "Ascenção" e "Aiii, o Samba". Trabalha com dois formatos de show, samba raiz e autorais no estilo roda de samba com a Sambanda e com o Caldo Brasileiro, faz a versão piano e baixo com autorais e reeleituras originais e únicas, temperando o samba (base do seu trabalho) com outros ritmos como o jazz, blues, soul, latin, baião e todas as influências que definem sua bagagem.
Seu nome é a maior marca de sua personalidade tanto na vida quanto no palco. Felícia, faz o "download" das músicas com a frequência da felicidade, da alegria, falando de temas delicados do cotidiano do ser planetário internos e externos de um jeito pró-positivo, descontraído, apostando em sua linguagem popular, mas não simplista, levando aquele aconchego pras almas ávidas de amor e afeto! É atriz, portanto a interpretação também é muito natural, intuitiva e o grande diferencial do seu trabalho, linkado com a desenvoltura da sua locutora e apresentadora, papel que já ocupa também há 20 ano. Tempo que já tem de estrada na arte como propósito. Com maturidade, tanto pessoal quanto profissional, agora se sente pronta pra encarar e expandir com sua música à novos patamares de atuação pra que um público maior tenha acesso à sua missão de trazer energia de luz e conhecimento através de sua voz, letras, musicalidade, ritmos e experiência de vida.

Playlists relacionadas

Felícia

EstiloSamba
Cidade/EstadoJoinville / SC
Plays6.204plays
Tamanho
Imprimir

Não Mexa Com A Minha Dor

Composição: Felícia Oliveira

Não mexa com a minha dor Não mexa com a minha dor Você bem sabe onde o calo aperta Já tivestes também dessabor Mas aprendestes que o amor conserta Apenas mantenha sua porta aberta À espreita de acolher o que resta De sombra no meu coração Que se enche de luz quando abandona a ilusão Desmotivada ja fui, traumatizada fiquei Ali pregada na cruz É que meus dias passei Mas outro dia chegou E agora bem sei, Que um dia saberei, ao menos quem eu sou Do que gosto, e de quem, realmente me amou Não mexa, Não mexa com a minha dor... refrão De um coração arrebentado Fiz meu fio condutor Que se espalha por todos os lados Agora batendo de amor Mas pra onde vou correr Se agora cheguei Nesse rio que me escorre, só pra uma direção Num volume de água tão grande Que limpa essas mágoas do meu coração De um coração arrebentado Fiz meu fio condutor Que se espalha por todos os lados Agora batendo de amor Mas pra onde vou correr Se agora cheguei Nesse rio que me escorre, só pra uma direção Num volume de água tão grande Que limpa essas mágoas do meu coração Num volume de água tão grande Que limpa essas mágoas do meu coração Não mexa com a minha dor Você bem sabe onde o calo aperta Já tivestes também dessabor Mas aprendestes que o amor conserta Apenas mantenha sua porta aberta À espreita de acolher o que resta De sombra no meu coração Que se enche de luz quando abandona a ilusão Não mexa, Não mexa com a minha dor...

4.352

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home