Felipe e Ferrari

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays1.940.699plays
Tamanho
Imprimir

Tira a Mao de Mim - Part. Bruno & Marrone

Composição: Felipe / Allan Maycon

TIRA A MÃO DE MIM Felipe/Allan Michael Eu vou beber, eu vou beber até cair E se eu cair não me levante, tira a mão de mim Eu vou beber, eu vou beber, eu vou mamar no gato Eu vou tomar eu vou chapar Vou encharcar o sapato Eu vou ligar o som do carro, eu vou sair pra rua Não vou mais ficar sofrendo com saudade sua Vou entrar dentro da garrafa e não vou mais sair To nem aí se eu me afogar, quero me divertir Eu vou beber, eu vou beber até cair E se eu cair não me levante, tira a mão de mim Eu vou beber, eu vou beber, eu vou mamar no gato Eu vou tomar eu vou chapar Vou encharcar o sapato O jovem tira a mão de mim por que eu não sou moleque Não pense que eu to bobó por que eu to de pileque Eu não to de brincadeira, eu quero ficar louco Sem essa de saideira, eu vou chapar o coco Eu vou beber, eu vou beber até cair E se eu cair não me levante, tira a mão de mim Eu vou beber, eu vou beber, eu vou mamar no gato Eu vou tomar eu vou chapar Vou encharcar o sapato

58.939

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Felipe e Ferrari

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays1.940.699plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJonas Marques e outros 1.502 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 133 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FelipeVoz
FerrariVoz

Release

Cantores, músicos e compositores, essa definição clássica do cantor sertanejo pode ser usada aqui sem medo de exageros. Felipe e Ferrari têm a música correndo nas veias. Donos de vozes que se complementam com harmonia os músicos, que começaram suas histórias pelos bares e casas noturnas, desde 2012 seguem suas carreiras juntos, levando seu talento e estilo pelas festas e feiras do país.

Tendo vários trabalhos autorais, Felipe e Ferrari têm em seu repertorio uma mistura composta tanto por faixas animadas quanto românticas sendo modernos sem perder suas raízes. “O sertanejo se reinventa sempre, passando por várias fases, mas a fase do romantismo nunca sai de moda. ”, Afirma Felipe.

Conhecidos pelos hits “A Carta de Larissa” e “A Menina de Fone”, com mais de vinte e dois milhões de visualizações no seu canal do YouTube a dupla que esteve entre os artistas mais tocados do Brasil em 2015, prepara para 2016 seu próximo álbum “A Minha Dose de Você”.
Já com a música de trabalho Felipe e Ferrari prometem não deixar ninguém parado. O hit “Tira a Mão de Mim” que traz a participação especial da dupla Bruno e Marrone vem para mostrar a pegada sertaneja da dupla, esbanjando energia, alegria e descontração.

“A Minha Dose de Você, traz um pouco do que é o show ao vivo, com canções românticas para tocar na alma das pessoas, mais ao mesmo tempo bem animado para contagiar a todos, num show que o público faz parte integral do início ao fim”, Ferrari.

Não deixe de conferir!

Redes Sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/felipeeferrari
Facebook: https://www.facebook.com/felipeeferrarioficial
Instagram: https://www.instagram.com/felipeeferrariff/

Confira:
“Tira a Mão de Mim” - https://www.youtube.com/watch?v=grp1nVT_KHY
“A Carta de Larissa” - https://www.youtube.com/watch?v=L9PxgARxKtA
“ A Menina de Fone” - https://www.youtube.com/watch?v=dvbJFe27cdc

Playlists relacionadas

Contrate

Ériton Bezerra

(65) 9975 - 7272 | (11) 96353 - 0006http://www.felipeeferrari.com.br
Home