Figurótico

EstiloRock
Cidade/EstadoBarra Mansa / RJ
Plays19.023plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Faz Um Tempo Que Eu Não Como Nada

Composição: Figurótico/ Jorge Guilherme

Faz um tempo que eu não como nada Tenho ido direto pra's mesmas baladas Meus amigos respondem com piada: "Tu não é nenhum santo, é da pá virada" Então vou dar uma festa Vamos cair na farra A Juliana eu vou chamar Clarice e Ana Paula também vão chegar Rapaziada incinerando lá E quem quiser é só me ligar Vamos marcar, vamos marcar É só me ligar A noite pode ser longa e tudo pode mudar Só quero uma noite pra um dia contar Ando por todos os bares, por toda a cidade Procurando nas pessoas uma possibilidade (o quê?) Tenho uma boa notícia pra você Não podemos vacilar! Eu vou dar uma festa Vamos cair na farra A Juliana eu vou chamar Clarice e Ana Paula também vão chegar Rapaziada incinerando lá Ta liberado é só me ligar "Vamo" chegar, "vamo" chegar Eu vou dar uma festa Faz um tempo que eu não como nada

7.126

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Figurótico

EstiloRock
Cidade/EstadoBarra Mansa / RJ
Plays19.023plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 32 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FiguróticoVoz, Guitarra
Eduardo PançaVoz, Baixo
Erick LealBateria

Release

Banda surgida em 2001 formada pelos irmãos Figurótico (guitarra e voz) e Pança (baixo e vocais), além do Erick na bateria.
O power trio faz um rock nacional - devido à influência do BRock oitentista - com pitadas tímidas de surf music e ska. Em todas as músicas a guitarra entrega e desenha a melodia para a precisão e, pulsante, pegadas de baixo e bateria.

Lançaram seu primeiro CD no ano de 2006, chamado "Mamãe, eu quero voltar no tempo". O título saiu da faixa "Dispare" (já executada na OIFM, Cidadewebrock; inclusa em coletâneas pelo país). A banda tornou-se conhecida se apresentando na cidade de Volta Redonda, onde já ultrapassou a marca de 500 shows; incluindo abertura para Ultraje, Barão, Capital, Titãs, Biquini e Léo Jaime. Em 2007 apresentou-se no programa Atitude.com, da TVE, e fechou este mesmo tocando (inusitadamente e por conta própria!) na calçada do Maracanã antes do show do The Police, fato que levou os três do interior a sair nos principais jornais do país. Estão em estúdio preparando o segundo trabalho, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009.

São do interior, da Terra dos Esbornes e chegaram para avacalhar... Figurótico!

Playlists relacionadas

Contrate

Figurótico

(24) 9813 - 5507 | (21) 9841 - 7208http://www.figurotico.com
Home