Fiitu

Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays177.886plays
Tamanho
Imprimir

Fumê

Composição: Fiitu

o dia acaba, a noite vem e ela continua a mesma, não entende o ombro falso, não se acha uma princesa ... MAS, ela é a fonte de inspiração que me faltava .. a vida agora é mais além vamo pro tudo .. foda-se o nada! e foi mais só mais uma sexta-feira que voou ........ ela se sente com essas asas' talvez foi só um passado triste que ela deixou .. e agora não quer mais saber e vaza ... È TUDO , SÓ TUDO , SEM ESSA DE NADA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! SEM JOGAR PRA PERDER ... È TUDO , SÓ TUDO , NO ROLÊ SONATA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! RODEI EM VC ... È TUDO , SÓ TUDO , SEM ESSA DE NADA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! SEM JOGAR PRA PERDER ... È TUDO , SÓ TUDO , NO ROLÊ SONATA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! RODEI EM VC ... ela ta tonta mas adora a madrugada .. faz.. curar suas dores , vai ..ficar em nárnia' .. jurou .. que não quer mais voltar.. prefere o tudo ao nada ..' avisou.. q vai virar a noite bem longe de casa' VUOU.. TAMBÉM! disse que adora raxixe' não quer ..ninguém ' . aki quase 4i20, lembrou de alguém .. ela já disse, já disse' foda, é o fogo que tem' agora a fita é o seguinte' ......... a 100 p/hr ja ta bom mas ela quer correr.. ......... o peito dela era vidro , ela botou fumÊ! ......... eu fico tipo, porra gata quem me dera ter.. vc' ......... uma tespestade acontece em mim quando eu não posso te ver' ......... a 100 p/hr ja ta bom mas ela quer correr.. ......... o peito dela era vidro , ela botou FUMÊ! ......... eu fico tipo, porra gata quem me dera ter.. vc' ......... uma tespestade acontece em mim quando não posso te ver' quando eu não posso te ver' não quando eu não posso te ver' yeah quando eu não posso te ver' não quando eu não posso te ver' yeah quando eu não posso te ver' não quando eu não posso te ver' yeah quando eu não posso te ver' não quando eu não posso te ver' yeah È TUDO , SÓ TUDO , SEM ESSA DE NADA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! SEM JOGAR PRA PERDER ... È TUDO , SÓ TUDO , NO ROLÊ SONATA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! RODEI EM VC ... È TUDO , SÓ TUDO , SEM ESSA DE NADA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! SEM JOGAR PRA PERDER ... È TUDO , SÓ TUDO , NO ROLÊ SONATA .. SEU JOGO É MEU MUNDO! RODEI EM VC ...

725

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home