Flavio Otoni

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays148.920plays
Tamanho
Imprimir

Fragmentos

Composição: Magno Martins & Paulo Aredes

Eu sofri quando vi Nossos sonhos caídos no chão Quem irá recolher Os pedaços do meu coração Fragmentos de um quebra-cabeça Sentimentos que não vão deixar Que eu te esqueça Quando o amor chega ao fim Impossível é viver assim Pois o sol vai brilhar Para todos menos para mim Fragmentos de um quebra-cabeça Sentimentos que não vão deixar Que você me esqueça E não vale fingir Enganar a verdade Se o amor alimenta a saudade Ela vira paixão E não vale fugir Esconder o que sente Se no rádio tocar de repente A nossa canção

3.628

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Flavio Otoni

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays148.920plays
Digitais do CoraçãoLançamento: 20196 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRicardo Poleza e outros 614 ouvintes
Fã-clubeKarina Pereira da Silva e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

COMEÇOU A CANTAR AOS 13 ANOS NAS FESTAS DA ESCOLA ENTRE OS INTERVALOS DE UMA AULA E OUTRA, FESTAS DA FAMÍLIA E CORPORATIVAS,
e até em alguns bares da cidade. Trabalhou por alguns anos na área de
Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música
cantando a noite e nos finais de semana. Em 2010, se formou em Administração decidindo seguir apenas como músico cantando em
uma banda de baile, onde cantava todos os gêneros musicais alternando
com a carreira solo.

COMO COMEÇOU?

S O B R E
"EM POUCO TEMPO GANHOU O PRESTÍGIO NO CENÁRIO SERTANEJO."

Flavio Otoni de Oliveira (Flavio Otoni) nasceu em Campo Grande - MS no dia 25 de novembro de 1989. Cantor e compositor brasileiro iniciou carreira na zona rural da cidade de Bandeirantes e em pouco tempo ganhou o prestígio no cenário sertanejo, dividindo palco com Milionário e José Rico, o que possibilitou ainda mais que Flavio cantasse por quase todo o estado do MS nas melhores festas e ter gravado o Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube.

Vencedor do concurso Novos Talentos, promovido pela emissora de televisão SBT, o cantor mostrou o seu talento com uma composição autoral para mais de 30 mil pessoas. Destaque para participações em programas nacionais como Ratinho, João Kleber Show, Terra da Padroeira, entre
outros. Em 2017 passou a divulgar o trabalho por todo o interior do estado de SP, conquistando fãs por todo o Brasil através da internet.

2011: GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD

Em 2011, iniciou seu trabalho solo na melhor e mais badalada casa sertanejo do Mato Grosso do Sul, ali, foi início de uma carreira brilhante onde neste ano, Flavio Otoni gravou seu primeiro CD, intitulado Vou Te Convencer. Com sucessos como Quem Manda Aqui Sou Eu, Amor Descontrolado, Meu Coração Te Adora e outras. Com este trabalho, começou a cantar nos principais eventos do Estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Isso possibilitou ainda mais que Flavio cantasse por quase todo o estado do MS nas melhores festas e as suas canções entre as primeiras nas melhores rádios.

2012: CLIPE COM A DUPLA JADS E JADSON / VENCEDOR DO CONCURSO

NOVOS TALENTOS -SBT

Flavio Otoni grava clipe com a dupla Jads e Jadson, foi a realização de um grande sonho, destacando a música entre as mais tocadas do Estado. No mesmo ano, Flavio é vencedor do concurso de Novos talentos do estado do MS, cantando para mais de 30 mil pessoas uma música autoral. Com o valor do prêmio, gravou seu segundo CD, intitulado Eu Vou Fazer Valer. Onde trouxe sucessos como To Facim, Só Se For Agora, Danadinha, Vai Bater Saudade, entre outros.

2013: SÃO PAULO

Seu segundo CD começou a ser divulgado pelo estado de SP, levando o Flavio a cantar no interior, divisa com MS, cidades como Tupi Paulista, Presidente Prudente, Dracena, Assis, etc. Ali começou a conquistar outros ares, outras culturas e aumentar seu mercado. Além de SP, começou a trabalhar no Oeste do Paraná, em cidades como Medianeira, Itaipulandia, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha, Missal, São miguel, entre outras, nos melhores eventos da região.

P R Ê M I O S

VENCEDOR DO CONCURSO
NOVOS TALENTOS DO SBT

2014: PARTICIPAÇÃO MICHEL TELÓ

Realizou grandes shows em casas noturnas renomadas no Brasil onde divulgou suas músicas e a sua história, sendo em uma dessas grandes casas que Michel Teló participou de um show do cantor Flavio Otoni com ingressos esgotados.
Outro momento histórico e especial na carreira do cantor foi a participação com Pedro Paulo e Alex, onde foi sucesso de público.

2015: MUDANÇA PARA SP E PARTICIPAÇÕES NACIONAIS

Foi um ano de grandes mudanças, onde decidiu então mudar-se para São Paulo capital e apostar suas fichas em um lugar muito concorrido, exigente e muito grande. Começando seu trabalho em bares aos poucos foi conquistando casas como Villa Mix, Villa Country, Invictus, ArenaTexas SBC, Estancia Alto da Serra. Com grande destaque participou de programas de TV como Ratinho, João Kleber Show, Terra da padroeira (um dos seus maiores sonhos), entre outros.

2016: MODÃO SERTANEJO
Lançou seu CD autoral, retratando o momento em que vivia, fazendo bastante shows acústicos, recordando das suas maiores influências Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura. Mostrando o que aprendeu nas suas origens nasce o Modão Sertanejo.
O CD foi intitulado por influência das brincadeiras do rol de amigos que sabia do talento musical e sempre pediam "Toca Um Modão Aí", ficando assim o nome.

2017: SÃO PAULO, ESPÍRITO SANTO E MINAS GERAIS

Passou a divulgar o trabalho por todo o interior do estado de SP, conquistando fãs por todo o Brasil
através da internet. Passou por cidades como Atibaia, Ubatuba, Bragança Paulista, Campinas, Sorocaba,
São Roque, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campos do Jordão, entre outras, além de cantar no Espirito Santo e também algumas cidades de Minas Gerais.

2018: PROJETOS ATUAIS

Usando toda sua bagagem para iniciar grandes projetos, começou a atingir públicos diferentes com o projeto NO RANCHO, são vídeos intimistas em voz e violão cantando grandes sucessos do sertanejo. Mostrando sua voz potente e firme e sua performance como artista sertanejo. Esse projeto é para mostrar o cantor ao Brasil, é um ano de decisão e grandes projetos.

Flavio Otoni gravou em agosto deste ano o maior
trabalho de sua carreira, pois se sente preparado artisticamente e tecnicamente para um novo e grande passo, a gravação do seu primeiro DVD selecionando seus melhores lançamentos desde o início de tudo com músicas inéditas.

Playlists relacionadas

Home