Só Ouço O Silencio
Composição: GERALDO O FOFINHO.Se eu ficar aqui sozinho eu não fico bem INICIO
0:19 Se eu ficar aqui sozinho eu não fico em paz
0:25 só fica eu meu violão minha sanfona meu teclado e
meus pensamentos não sai tá tua imagem
0:38 olho o céu pés estrelado noite calma a lua cheia vendo
as luzes da cidade e meu pensamento
0:49 em você eu vou até a cama tento dormir mais não
consigo sentindo a sua falta dos
0:57 momentos que assava com migo sentido
1:03 sua falta dos abraços que mim dava sentindo a falta de
você mim chamando pra dormi
1:13 com você abraçadinho bem caladinho eu volto pra
janela olho a rua pra ver se
1:24 você passa mais o silêncio continua olho pro olho para
um lado da rua e pro outro
1:34 mais continua
1:38 o silêncio
1:42 só ouço os latidos dos cachorros mais não ouço a sua
voz
1:50 nem o pisar do seu chinelo na frente da minha casa
continua olho pro olho para
