EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays175.448plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Nas Nuvens

Composição: Formidável Família Musical

Desde pequeno sonhava em voar Perdido nas nuvens, bola de soprar Suas idéias lançadas no ar Dobrando o infinito nas aulas de física Sobe a fumaça, pro mundo ganhar Vou viajar no meu avião de papel Vou pelo ar dar piruetas lá no céu Voa viajar no meu avião de papel Voou pra longe, passagem de ida Foi cuidar da vida, manobras no ar Sobe a fumaça, pro mundo ganhar Vou viajar no meu avião de papel Vou pelo ar dar piruetas lá no céu Vou viajar no meu avião de papel

11.585

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays175.448plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMari Pessin e outros 490 ouvintes
Fã-clubeAlexsandra Hora e outros 243 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DammVoz, Violão
VitinhoBaixo
Victor BrasilBateria
Ver mais integrantes

Release

A Formidável Família Musical tem como base o %u201Cconceito Flower%u201D.
%u201CFalamos de positividade. Tudo up, pra cima, do bem. Acho que todo mundo busca o lado melhor da vida para se agarrar%u201D, explica Damm, o responsável pelas vozes, violão e a maioria das composições do grupo baiano.

A sonoridade da banda remete também a MPB dos anos 70 [aquela que pediu a benção ao quarteto de Liverpool], ao mesmo tempo em que não soa retrô, mas como canção pop do início do século 21.

%u201CNa verdade todo mundo ama, todo mundo sonha, todo mundo espera o melhor. E o mais legal é que temos percebido que tem gente de todas as idades ouvindo o nosso som, desde molequinhos de 3 anos até os coroas de 75%u2033, conta Damm.
É música para acordar cedo e seguir o dia com um sorriso estampado na cara. Daquelas para colorir a semana inteira. Experimente %u201CJá Não Dá Mais%u201D ou %u201CEu e Você no jardim%u201D, ou a graciosa %u201CAmar é%u2026%u201D.
Impossível não sair cantando. Tudo natural, simples e verdadeiro.

Beijos , Abraços e Flores,

Formidável Família Musical.



*Release adaptado com base na Matéria %u201CPara Colorir%u201D feita pelo jornalista Luciano Matos. (nemo.com.br/elcabong)



Playlists relacionadas

Contrate

Home