Forró do Muído

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.408.763plays
Tamanho
Imprimir

Agora quem não quer sou eu

Composição: Forró do Muído

Não vou mais chorar por voce Já me cansei de sofrer Agora quem não quer sou eu Agora quem não quer sou eu Não vou mais chorar por voce Voce conseguiu me perder Agora quem não quer sou eu Agora quem não quer sou eu Eu não vou mais valorizar que não merece Correr atrás, me humilhar, esquece Vou encontrar outra pessoa Alguém que goste só de mim Bem diferente de voce Bobeou, dançou, perdeu Quem não quer sou eu

549.155

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Forró do Muído

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.408.763plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMay Medeiros e outros 13.806 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 7.505 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Elayne TyneVoz

Release

Forró do Muído.

Através da visão empreendedora dos empresários da A3 Entretenimento, surge em 2007 o Forró do Muído, banda esta que trás autenticidade e irreverência como ingredientes fundamentais na produção de um som único e inovador. Em seu projeto inicial a banda adotou elementos característicos do pé de serra tradicional, atraindo assim o público forrozeiro para dançar e cantar ao som do Muído.

Ao longo do tempo a banda criou um estilo próprio e tornou-se mais eclética, isto é, passaram a ter não apenas uma maior variedade musical como também incorporar elementos de diversos segmentos musicais.

O Forró do Muído conquistou através de trabalho e dedicação um público fiel presente em diversos estados brasileiros. Este público foi responsável pelo reconhecimento do grupo que passou a figurar entre as melhores Bandas de Forró do Ceará.

O resultado deste trabalho feito com dedicação veio através do surgimento de dezenas de fã-clubes, ou mesmo com entrevistas e participações em vários programas de rádio e TV de abrangências nacionais. Em 2011 a Banda concorreu com influentes artistas de peso, conquistando o prêmio ?Jackson e Gonzagão 2010/ 2011?, sendo a maior homenagem aos artistas forrozeiros entregue hoje no Brasil.

O prêmio é entregue todos os anos no palco principal do Maior São João do mundo em Campina Grande e teve mais de 1 milhão e meio de votos que elegeu o Forró do Muído como ?Melhor banda e melhor show 2011? através votação popular.

Trajetória

Em 2008 lançou seu 1° CD na capital cearense, logo virando febre e alcançando o gosto popular em todo país. Com um sucesso atrás do outro o Forró do Muído ficou cada vez mais conhecido e em pouco tempo de criação já conseguiu dividir o palco com grandes nomes da música nacional.

Autenticidade e determinação são os ingredientes para o crescimento do número de fãs das mais variadas idades em diversos estados brasileiros. O sucesso é fruto de muito trabalho da banda que trás em sua nova formação a talentosa artista Elayne Tyne.

O magnetismo da banda transforma tudo em festa e foi apostando sempre em um mix do forró que em 2009 a A3 Entretenimentos criou o ?Muído Folia? e o ?Muído Fantasy?. Na busca de estar sempre atualizada com as tendências, a empresa decidiu incrementar a Banda incluindo o estilo elétrico, que trouxe mais simpatizantes e vem arrastando cada vez mais adeptos a cada ano.

Elayne Tyne

Dona de um timbre vocal inconfundível, Elayne Tyne (@elaynetyne) é o elemento fundamental para a maturidade e inovação à banda. A vocalista que começou a cantar ainda na adolescência é responsável pelo lançamento de diversas músicas consagradas pelas bandas onde atuou, passando agora a somar junto ao grupo de profissionais do Muído.

Playlists relacionadas

Contrate

TN PRODUÇÕES

(81) 9927 - 5157 | (81) 9684 - 9682http://www.forrodomuido.com
Home