Forró do Muído

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.408.901plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMay Medeiros e outros 13.806 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 7.505 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Elayne TyneVoz

Release

Forró do Muído.

Através da visão empreendedora dos empresários da A3 Entretenimento, surge em 2007 o Forró do Muído, banda esta que trás autenticidade e irreverência como ingredientes fundamentais na produção de um som único e inovador. Em seu projeto inicial a banda adotou elementos característicos do pé de serra tradicional, atraindo assim o público forrozeiro para dançar e cantar ao som do Muído.

Ao longo do tempo a banda criou um estilo próprio e tornou-se mais eclética, isto é, passaram a ter não apenas uma maior variedade musical como também incorporar elementos de diversos segmentos musicais.

O Forró do Muído conquistou através de trabalho e dedicação um público fiel presente em diversos estados brasileiros. Este público foi responsável pelo reconhecimento do grupo que passou a figurar entre as melhores Bandas de Forró do Ceará.

O resultado deste trabalho feito com dedicação veio através do surgimento de dezenas de fã-clubes, ou mesmo com entrevistas e participações em vários programas de rádio e TV de abrangências nacionais. Em 2011 a Banda concorreu com influentes artistas de peso, conquistando o prêmio ?Jackson e Gonzagão 2010/ 2011?, sendo a maior homenagem aos artistas forrozeiros entregue hoje no Brasil.

O prêmio é entregue todos os anos no palco principal do Maior São João do mundo em Campina Grande e teve mais de 1 milhão e meio de votos que elegeu o Forró do Muído como ?Melhor banda e melhor show 2011? através votação popular.

Trajetória

Em 2008 lançou seu 1° CD na capital cearense, logo virando febre e alcançando o gosto popular em todo país. Com um sucesso atrás do outro o Forró do Muído ficou cada vez mais conhecido e em pouco tempo de criação já conseguiu dividir o palco com grandes nomes da música nacional.

Autenticidade e determinação são os ingredientes para o crescimento do número de fãs das mais variadas idades em diversos estados brasileiros. O sucesso é fruto de muito trabalho da banda que trás em sua nova formação a talentosa artista Elayne Tyne.

O magnetismo da banda transforma tudo em festa e foi apostando sempre em um mix do forró que em 2009 a A3 Entretenimentos criou o ?Muído Folia? e o ?Muído Fantasy?. Na busca de estar sempre atualizada com as tendências, a empresa decidiu incrementar a Banda incluindo o estilo elétrico, que trouxe mais simpatizantes e vem arrastando cada vez mais adeptos a cada ano.

Elayne Tyne

Dona de um timbre vocal inconfundível, Elayne Tyne (@elaynetyne) é o elemento fundamental para a maturidade e inovação à banda. A vocalista que começou a cantar ainda na adolescência é responsável pelo lançamento de diversas músicas consagradas pelas bandas onde atuou, passando agora a somar junto ao grupo de profissionais do Muído.

Playlists relacionadas

Contrate

TN PRODUÇÕES

(81) 9927 - 5157 | (81) 9684 - 9682http://www.forrodomuido.com

Forró do Muído

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.408.901plays
Tamanho
Imprimir

Chapinha

Composição: Forró do Muído

Toda mulher é linda, coisa de cinema Todo cuidado com a beleza vale a pena São unhas, cílios, pêlos, unhas e cabelo É só produto de beleza o tempo inteiro Mas é no dia da escova que elas ficam estressadas E se faz uma chapinha e a coisa tá piada Não sai nem na calçada E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... Arrumada, arrumada, arrumada Tá arrumada, arrumada, arrumada Tá arrumada, arrumada, arrumada Estica puxa, deixa liso o tempo todo Sem importar nem com a cor nem com o dinheiro O que elas querem é ficar maravilhosas Porque a força da mulher tá no cabelo E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... Toda mulher é linda, coisa de cinema Todo cuidado com a beleza vale a pena São unhas, cílios, pêlos, unhas e cabelo É só produto de beleza o tempo inteiro Mas é no dia da escova que elas ficam estressadas E se faz uma chapinha e a coisa tá piada Não sai nem na calçada E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... Arrumada, arrumada, arrumada Tá arrumada, arrumada, arrumada Tá arrumada, arrumada, arrumada Estica puxa, deixa liso o tempo todo Sem importar nem com a cor nem com o dinheiro O que elas querem é ficar maravilhosas Porque a força da mulher tá no cabelo E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá... E choveu, cabelo encolheu tá...

95.683

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home