Fortes Olhos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPelotas / RS
Plays107.792plays
Tamanho
Imprimir

DIGA ADEUS

Composição: M.FERNANDO

O 'Muito Loko' não mudou Vem cá fala sério Mesmo cantando rock No vou mudar meus critéros Hoje nem vou chamar As 'mina' de vagabunda E nem fala das loucas Que na cama me assusta Quatro horas de viagem Ia de bicicleta Pra no final do dia Nem um pão com mortadela Passava puta fome Nem falava nada E a mina ainda largava Quer café vai pra tua casa São tantas indiadas Que muitas nem me lembro Também passava a noite Sem pegar ninguém bebendo Sozinho eu não tô Fortes Olhos convidou A levada diferente Que muitos já copiou Diga adeus e diga Que vai voltar Pensando em mim Pensando em nós Penso no meu tempo e não quero acordar E o meu olhar se perde em você Ou é magia, ou fantasia entre você e eu Não diga adeus Não quero acordar assim Sonhar me faz viver Só sei o que ha em mim Existe em você Não me importo de só sentir o calor das tuas mãos Esse brilho nos teus olhos veste, A pura ilusão, ou a razão No momento certo você vai entender Talvez algum dia você vai olhar Pra dentro de mim... Mas sete anos se passaram E você não sai da minha cabeça Morava lá no fim do mundo Dobrando à esquerda Agora no Fragata Eu vou ali não pega nada Tô sempre ali na Duque Tomando minha catuaba Esqueci, você não gosta É coisa de maloqueiro Mas quando você me amava Eu ainda era um maconheiro Que você foi me adicionar Eu tava 'tri' tranquilo Sem ter as recaídas E sem lembrar nós dando 'uns tiro' De tu matando aula Pra ir lá pra minha 'baia' Fazendo amor nos três segundos Em plena madrugada Lembrei da tua casa Tua mãe me odiava Só faltava revistar meus bolsos ... pô, não peguei nada... Diga adeus e minta Que vai voltar Pensando em mim Pensando em nós Penso no meu tempo e não quero acordar E o meu olhar se perde em você Ou é magia, ou fantasia entre você e eu

5.677

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Fortes Olhos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPelotas / RS
Plays107.792plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 963 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 2.849 fãs

Comentários

Filtrar Por:
M. FERNANDOGuitarra
GABRIELBaixo
RICARDOBateria
Ver mais integrantes

Release

ESSA É A BANDA FORTES OLHOS

M.Fernando - Guitarra, voz e programações


Tudo começou em 1984 quando convidei o Maninho pra jogar futebol no meu time do Senai no campo do João XXIII , time da Cohab Tablada,Pelotas.
Depois,por intermédio de uma amiga em comum, Márcia Porciúncula,vizinha do Maninho fomos apresentados.
Maninho em frente à sua casa ao violão,sentado num pequeno muro, fui até ele e o chamei de THE EDGE (Guitarrista do U2).
Desde então nos tornamos grandes amigos,amigos inseparáveis.
Montamos uma banda ,de início se chamava DANGER,mas depois um amigo nosso(Claudiran) deu a idéia de um novo nome pra banda;
40's Olhos ,o quarenta em inglês (Fourty) trocamos para FORTES.
Desde então ensaiáva-mos muito, compunha-mos muito e a Banda era Márcio Fernando na bateria e voz (que na época era provisório nos vocais e acabei ficando mesmo nas 2 funções),Maninho no baixo e backing vocal e Alessandro Machado na guitarra.
Alessandro na época com 13 anos,não pôde levar a banda adiante,então Rogério F. Gonçalves (Felonye) ,assumiu a guitarra e adicionou mais um conhecimento em outro instrumento ,que era os teclados.
Dae a banda,teve uma mudança nos arranjos e composições.
Fizemos alguns shows com músicas próprias no final dos anos 80 e início dos anos 90,Mas logo em seguida ,o Maninho partiu pra uma nova etapa musical em sua vida,foi tocar música gauchesca,deixando a banda só comigo e com o Felonye.
Fizemos uma boa participação num festival de novas bandas de rock,com o Max André (da banda Caminho Oculto)no baixo,Felonye na guitarra,eu nos vocais e Édson Machado assumindo a bateria.
Das 30 e poucas bandas inscritas,ficamos muito orgulhosos por ficar-mos em 6º lugar,já que estávamos desfalcados com nossos componentes.
Desde então, a banda parou,fomos tocando com outras pessoas e em bandas diferentes.
Depois de 19 anos sem tocar juntos, a gente resolveu fazer um projeto audacioso.
Um CD à distância.
Eu mesmo fazendo guitarras,baterias ,teclados e programações.
O Cd saiu no fim de Abril.
Sem pretenção nenhuma de sucesso ou qualquer coisa,só estamos realizando esse trabalho pra deixar registrado os bons momentos em que passamos juntos,as idéias,os esforços e a amizade longa e duradoura que consolidamos ao longo desses 25 anos.

Fernando 01/09/2010

Playlists relacionadas

Home