Fortes Olhos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPelotas / RS
Plays107.792plays
Tamanho
Imprimir

INVISÍVEL

Composição: M. Fernando

Nem sei porque Tudo o que eu mais queria desapareceu de mim Eu não sei Por quanto tempo eu tenho que esperar e ver Pra fazer o que eu queria Continuar de onde eu parei, e seguir Eu pensei Que o mundo iria me esperar por tudo o que eu ainda não fiz Eu mudei Agora eu sei que o tempo vem depressa pra me ajudar E fazer o que eu queria Continuar de onde eu parei Não sou mais invisível Nem sensível pra te encarar Invisível Essa é a vida que eu tenho aqui Eu entrei Para ver alguma coisa que eu ainda não vi Me perdoei Por não me perguntar o que eu queria ser quando crescer Pra fazer o que eu queria Continuar de onde eu parei Não sou mais invisível Nem sensível pra te encarar Invisível Essa é a vida que eu tenho aqui Vem me ajudar A me tornar visível Vem me ajudar A me tornar visível

9.441

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Fortes Olhos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPelotas / RS
Plays107.792plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 963 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 2.849 fãs

Comentários

Filtrar Por:
M. FERNANDOGuitarra
GABRIELBaixo
RICARDOBateria
Ver mais integrantes

Release

ESSA É A BANDA FORTES OLHOS

M.Fernando - Guitarra, voz e programações


Tudo começou em 1984 quando convidei o Maninho pra jogar futebol no meu time do Senai no campo do João XXIII , time da Cohab Tablada,Pelotas.
Depois,por intermédio de uma amiga em comum, Márcia Porciúncula,vizinha do Maninho fomos apresentados.
Maninho em frente à sua casa ao violão,sentado num pequeno muro, fui até ele e o chamei de THE EDGE (Guitarrista do U2).
Desde então nos tornamos grandes amigos,amigos inseparáveis.
Montamos uma banda ,de início se chamava DANGER,mas depois um amigo nosso(Claudiran) deu a idéia de um novo nome pra banda;
40's Olhos ,o quarenta em inglês (Fourty) trocamos para FORTES.
Desde então ensaiáva-mos muito, compunha-mos muito e a Banda era Márcio Fernando na bateria e voz (que na época era provisório nos vocais e acabei ficando mesmo nas 2 funções),Maninho no baixo e backing vocal e Alessandro Machado na guitarra.
Alessandro na época com 13 anos,não pôde levar a banda adiante,então Rogério F. Gonçalves (Felonye) ,assumiu a guitarra e adicionou mais um conhecimento em outro instrumento ,que era os teclados.
Dae a banda,teve uma mudança nos arranjos e composições.
Fizemos alguns shows com músicas próprias no final dos anos 80 e início dos anos 90,Mas logo em seguida ,o Maninho partiu pra uma nova etapa musical em sua vida,foi tocar música gauchesca,deixando a banda só comigo e com o Felonye.
Fizemos uma boa participação num festival de novas bandas de rock,com o Max André (da banda Caminho Oculto)no baixo,Felonye na guitarra,eu nos vocais e Édson Machado assumindo a bateria.
Das 30 e poucas bandas inscritas,ficamos muito orgulhosos por ficar-mos em 6º lugar,já que estávamos desfalcados com nossos componentes.
Desde então, a banda parou,fomos tocando com outras pessoas e em bandas diferentes.
Depois de 19 anos sem tocar juntos, a gente resolveu fazer um projeto audacioso.
Um CD à distância.
Eu mesmo fazendo guitarras,baterias ,teclados e programações.
O Cd saiu no fim de Abril.
Sem pretenção nenhuma de sucesso ou qualquer coisa,só estamos realizando esse trabalho pra deixar registrado os bons momentos em que passamos juntos,as idéias,os esforços e a amizade longa e duradoura que consolidamos ao longo desses 25 anos.

Fernando 01/09/2010

Playlists relacionadas

Home