Gabriel Farias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.679.640plays
Tamanho
Imprimir

Lamento

Composição: Gabriel Farias

Eu só quis ter uma emoção E abrir e confessar de uma vez O que tem dentro do coração Só não se esqueça jamais Que ainda sou capaz de fazer Tudo de novo só pra você me amar Eu lamento estar sendo sincero demais com você Mas não deu E agora, o que posso fazer? Segurar uma vida assim Já não é mais negócio pra mim, amor Eu que jurei não guardar nenhum rancor Eu lamento, se você não leu as cartas que fiz Escritas com giz num papel comum Era só mais um a dizer que te ama Você recusou e agora me chama: - Vem, meu bem! Oh Eu só quis ter uma emoção E abrir e confessar de uma vez O que tem dentro do coração Só não se esqueça jamais Que ainda sou capaz de fazer Tudo de novo só pra você me amar Eu lamento, se você não leu as cartas que fiz Escritas com giz num papel comum Era só mais um a dizer que te ama Você recusou e agora me chama: - Vem, meu bem! Oh Eu só quis ter uma emoção E abrir e confessar de uma vez O que tem dentro do coração Só não se esqueça jamais Que ainda sou capaz de fazer Tudo de novo só pra você me amar Só pra você me amar

7.549

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gabriel Farias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.679.640plays

Música em destaque

Comunhão Universal
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMiriam Lima e outros 1.811 ouvintes
Fã-clubeRay de andrade andrade e outros 62 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel FariasVoz, Violão

Release

Uma vida atrelada à música. É assimque se pode resumir Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, o cantorgaúcho, que começou sua carreira aos 16 anos, arrecada cada vez mais fãs,arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nasredes sociais, no YouTube e nas rádios.
Apaixão pela música começou cedo. Aos 14 anos, quando já arriscava acordes eescrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que haviavivenciado e tendo como influência musical desde o sertanejo com Renato TeixeiraSérgio ReisZezé Di Camargo & Luciano,as duplas Victor& Léo e César Menotti & Fabiano, entre outros, até orock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional, como as bandas SkankJota QuestDire StraitsSantana e U2.
Entreo final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira,intitulado ‘Mais UmAno Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado ea conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançouo CD ‘Sintonia’,com 14 faixas inéditas, todas escritas por Gabriel.
Tambémfoi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda aregião onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músicocresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.
Ohit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e jáconta com mais de um milhão de visualizações no youtube com direito a exibiçãono programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta daimprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do PrêmioMultishow 2016 nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘MúsicaChiclete’.
Acanção ‘CamaroteSafadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também fazparte da lista de sucessos de Gabriel. Com uma batida mais animada, a letraretrata o término de um relacionamento com pitadas de humor. Enveredado pordiferentes estilos, Gabriel lançou, no mesmo ano, a música e clipe dabalada ‘QueSofrência’, que lida com os sentimentos de saudade e amorperdido.
Reunindoos maiores sucessos de sua carreira, o músico lançou, em maio de 2016, o seuEP, chamado ‘QueSofrência’ e, em setembro, a faixa 'Vamos Ficar de Boa',que mostra, novamente, o talento dele nas composições. O vídeo da canção,produzido em uma sala de cinema, em pouco tempo alcançou o status de hit eatingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.
Odisco ainda contou com a presença de três faixas inéditas que logo começaram aser trabalhadas e conquistaram o público. Entre elas destacam-se ascanções Quem MudouFui EuNas Quatro Estações. Apartir deste momento Gabriel Farias começa a emplacar sucessos como oshits mais recentes como"Paraíso" uma canção romântica, e "Batalhado Bumbum", com o “feat.” de MC Juninho.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul dopaís, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 de visualizaçõesno youtube, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil.Sua página oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 141 milseguidores.

Playlists relacionadas

Home