Gabriel Farias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.675.622plays
Tamanho
Imprimir

Noite Na Cidade

Composição: Gabriel Farias

Noite na cidade Que felicidade estar contigo Já é madrugada Mas não sei porque Eu não consigo Achar uma maneira pra te falar O jeito certo de te conquistar Eu penso que tudo pode acabar quando for dizer Mas prefiro arriscar Falando o que eu sinto por você Achar uma maneira pra te falar O jeito certo de te conquistar Vou gritar pra todo mundo ouvir Vou tentar fazer você sorrir E deixar o amor acontecer O amor acontecer

5.301

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gabriel Farias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.675.622plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJanine Nass e outros 1.809 ouvintes
Fã-clubeEduarda Branquinho e outros 61 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel FariasVoz, Violão

Release

Uma vida atrelada à música. É assimque se pode resumir Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, o cantorgaúcho, que começou sua carreira aos 16 anos, arrecada cada vez mais fãs,arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nasredes sociais, no YouTube e nas rádios.
Apaixão pela música começou cedo. Aos 14 anos, quando já arriscava acordes eescrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que haviavivenciado e tendo como influência musical desde o sertanejo com Renato TeixeiraSérgio ReisZezé Di Camargo & Luciano,as duplas Victor& Léo e César Menotti & Fabiano, entre outros, até orock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional, como as bandas SkankJota QuestDire StraitsSantana e U2.
Entreo final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira,intitulado ‘Mais UmAno Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado ea conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançouo CD ‘Sintonia’,com 14 faixas inéditas, todas escritas por Gabriel.
Tambémfoi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda aregião onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músicocresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.
Ohit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e jáconta com mais de um milhão de visualizações no youtube com direito a exibiçãono programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta daimprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do PrêmioMultishow 2016 nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘MúsicaChiclete’.
Acanção ‘CamaroteSafadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também fazparte da lista de sucessos de Gabriel. Com uma batida mais animada, a letraretrata o término de um relacionamento com pitadas de humor. Enveredado pordiferentes estilos, Gabriel lançou, no mesmo ano, a música e clipe dabalada ‘QueSofrência’, que lida com os sentimentos de saudade e amorperdido.
Reunindoos maiores sucessos de sua carreira, o músico lançou, em maio de 2016, o seuEP, chamado ‘QueSofrência’ e, em setembro, a faixa 'Vamos Ficar de Boa',que mostra, novamente, o talento dele nas composições. O vídeo da canção,produzido em uma sala de cinema, em pouco tempo alcançou o status de hit eatingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.
Odisco ainda contou com a presença de três faixas inéditas que logo começaram aser trabalhadas e conquistaram o público. Entre elas destacam-se ascanções Quem MudouFui EuNas Quatro Estações. Apartir deste momento Gabriel Farias começa a emplacar sucessos como oshits mais recentes como"Paraíso" uma canção romântica, e "Batalhado Bumbum", com o “feat.” de MC Juninho.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul dopaís, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 de visualizaçõesno youtube, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil.Sua página oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 141 milseguidores.

Playlists relacionadas

Home