Gabriel Sater

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays254.712plays
Tamanho
Imprimir

Quero ou não Quero (Indomável)

Composição: Gabriel Sater E Luiz Carlos Sá

Quem me dera não te querer Quem me dera não me lembrar Que não há ninguém no mundo Que eu tanto quisesse amar Se eu pudesse esquecer você Se eu pudesse não te encontrar Minha vida seria um tédio Sem remédio pra me curar Não sei se bem te quero Ou te quero tão distante Se for mais adiante Eu prefiro parar Se faço de você Minha luz de amor brilhante Ou se fico esperando este fogo apagar Ou eu quero ou não quero você Ou eu deixo ou não deixo rolar Se eu pago ou não pago pra ver Tanto faz vivo pra te bem amar

19.420

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gabriel Sater

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays254.712plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesElaine Lima e outros 483 ouvintes
Fã-clubeVivianapisa biju e outros 276 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

contemporâneas de sua bela e promissora música, que encanta pela sua força e beleza.

O compositor e instrumentista traz em seu recente e surpreendente CD - lançado em maio de 2006 - uma enorme qualidade musical: a técnica apurada ao violão aliada à riqueza de suas composições repletas de inovação e originalidade. O trabalho engloba uma variedade de ritmos que vão do chamamé ao choro, do tango as guarânias, de valsas a polcas paraguaias, de baladas a temas mais modernos, todos com os tons de Mato Grosso do Sul e a luminosidade do Pantanal.


A Música Popular Brasileira,o folclore e o erudito também se fundem neste caldeirão de sonoridades inusitadas e o resultado é uma arte extremamente agradável e marcante.

Juventude e um aprendizado enriquecedor compõem sua recente e já admirada trajetória musical. Gabriel Sater orgulha-se dos amigos e mestres que o iniciaram nos caminhos da música. É evidente a herança familiar: Almir, Rodrigo, Gisele. É inegável a valorosa influência de Cristiano Kotlinski, exímio instrumentista cuja musicalidade e versatilidade o inspiram na descoberta de um novo universo musical.
Algumas premiações:

com quem já atuou ...

Já atuou com grandes nomes da música sul-matogrossense como Almir, Rodrigo e Gisele Sater, Família Espíndola, Paulo Simões, Guilherme Rondon, João Fígar, Bete e Betinha, Amambay & Amambaí, Jairo Lara, Lígia Mourão, Marcio DeCamillo, Olho de gato, Croa, Rodrigo Teixeira, Marcelo Loureiro e Jucy Ibanez. Também com Cristiano Kotlinski, Negão dos Santos e Renata Marques (Paranga), Xangai, Ney Matogrosso, Paulinho Moska, Chico Lobo, Andréas Kisser, Chico Teixeira, Pena Branca e Tuia Lencioni.

Algumas premiações:
2000
- 3° lugar no -X Festival Universitário da Canção-, com o arranjo da composição -Luz do Querer-, de Fernando D %u2019Andrea.


2001
- 4 premiações no - XI Festival Universitário da Canção:

= 1° lugar com -Mantras do Mar/Reflexo das Águas- (Fernando D Andrea/Gabriel Sater) e prêmio de melhor música pela composição;
= 3° lugar por -Noites Pantaneiras- (Fernando D Andrea/Gabriel Sater), juntamente com o prêmio de melhor letra;

- Sua composição -Turuniño- foi selecionada para o CD Festa do Chamamé, que culminou num festival que reuniu as novas tendências do gênero.
2003
- 2 premiações no -4º Festival Americanta-:

= 1º lugar geral no evento, tocando com Gílson Espíndola e Jairo Lara;
= 1° lugar na -Mostra Paralela do 4° Americanta-, eleito pelo júri e público, apresentando seu trabalho solo.


2004
- Apresentação no Festival de Inverno de Bonito/MS. Nas 4 edições posteriores, participou acompanhando diversos artistas sul-matogrossenses.

2005
- Foi selecionado para representar Mato Grosso do Sul no conceituado -Festival da América do Sul-.

2006
- Lançamento do seu 1° CD, -Gabriel Sater Instrumental-, em sua cidade natal, Campo Grande. A partir daí, vem realizando diversos shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Vale do Paraíba e em Mato Grosso do Sul;

- Show no Lançamento do -Festival da América do Sul- em Brasília;

- Nesse mesmo ano, conheceu o cineasta Marcelo de Paula, diretor do documentário -Karaja-, que teve várias tomadas realizadas na região do Pantanal. Numa dessas locações, teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Gabriel, iniciando-se assim uma bela parceria entre ambos: música e cinema... som e imagens.

2007
- 2ª colocação no -Festival Botucanto Instrumental;

- Cessão de três composições para o longa Karaja.

2008
- Trilha do filme Pantanal no Ar, o novo documentário de Marcelo de Paula, que deu origem a série -Pantanal no Ar %u2013 O Coração Selvagem do Brasil-, transmitido pelo Jornal da Noite do SBT em janeiro. Ele também será responsável pela direção do primeiro clip de Gabriel Sater, Amores para a Vida Inteira %u2013 composição eleita pelos fãs na internet como a melhor música do artista;

- Indicado pelo "Prêmio Dynamite de Música Independente" como DESTAQUE REGIONAL DO ANO, com seu CD Gabriel Sater Instrumental.


Visão mercadológica - tem como missão..

Acreditar e investir na cultura e principalmente no talento que se comprova com trabalho sólido é demonstração de inteligência e crença na arte verdadeira, na cultura que promove mudanças e deve, em tempos futuros, nortear o caminho dos futuros compositores.

O SHOW ...
Gabriel Sater apresenta, em sua essência, composições contemporâneas que refletem a versatilidade do jovem instrumentista e compositor sul-matogrossense. A valorização da música regional é notada em seu repertório eclético e envolvente, bem como em suas execuções repletas de muita energia, personalidade e qualidade musical.

Em seu show se faz presente a influência de diversos ritmos e estilos, sempre adequado ao estilo de cada apresentação, fazendo cada evento ser único. O repertório é formado por composições próprias, parcerias e temas clássicos da música brasileira e sul-americana, os quais adquirem novos e inusitados arranjos.

Acompanhado por grandes músicos sul-matogrossenses, o show vai apresentar a essência da recente e já admirada trajetória musical de Gabriel Sater, que desponta como um dos mais talentosos artistas da nova geração da música instrumental brasileira.

Playlists relacionadas

Home