Gah Goes

Cidade/EstadoBauru / SP
Plays120.621plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDanielle Fonseca e outros 143 ouvintes
Fã-clubeDanielle Fonseca e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gah GóesVoz, Violão, Guitarra
BateristaBateria
BaixistaBaixo

Release

Nascido em 1992 em Belo Horizonte (MG), mas crescido em Bauru (SP), Gabriel Góes sempre esteve rodeado de música, devido sua família frequentar igrejas.​ Seu primeiro contato com um instrumento foi com a bateria de sua tia, onde começou a aprender autoditaticamente. Com 8 anos, teve aulas de violão. Com 10 anos, entrou para a banda marcial de sua escola, começou tocando caixa (percussão), e logo passou para trompete.

Sempre ativo na igreja, começou a preencher lacunas por falta de instrumentistas, e começou a tocar contra-baixo elétrico. Em 2010, fundou a sua atual banda, Overturn, com um EP lançado em 2013, com 4 composições de Góes. E em 2012, pelo convite de seu antigo professor, o cantor e compositor Thiago Ortigosa, começou a acompanha-lo tocando Cajón e mais instrumentos percussivos, realizando apresentações em festas, casamentos, bares, casas de shows, etc. Em 2013 foi convidado pelo Thiago a fazer parte do corpo docente do Espaço Musical "Thiago Ortigosa", localizado em Bauru/SP, e lá atuou até Janeiro/2015.

Em 2014 trabalhou como prestador de serviços audiovisuais ao Music Shop, no Criasom Estúdio Bauru. Lá atua como VideoMaker e em algumas produções musicais, com o produtor e proprietário Josiel Rusmont.

Gabriel Góes cursa Produção Fonográfica na Fatec-Tatuí (único curso gratuito de Produção Fonográfica no Brasil).

Playlists relacionadas

Gah Goes

Cidade/EstadoBauru / SP
Plays120.621plays
Tamanho
Imprimir

Achei Você

Composição: Isabel Balderramas

Vê se para de me olhar assim Com esses olhos que parecem invadir O meu eu A batida que há em mim leva pra ti Todo o encanto que eu tanto prezo Por seu meu Tantos anos se passaram e aqui ninguém aqui Pra conseguir fazer estrago algum Eu nem tchum Até você chegar pra mudar o tom da canção Até você chegar pra levar de vez o coração Então me resta cantar Pra contar o mais belo que o amor me traz E num olhar Encontrei o que há tempos procurava Eu achei você Sua voz tranquila ou mesmo o tom de birra Que me vem pra esclarecer Com você eu lutaria e passaria o resto dos meus dias Até envelhecer E começo a sonhar do nada com o pra sempre que eu nem Esperava acontecer Mas foi você chegar pra mudar o tom da canção Foi só você chegar pra ganhar de vez o coração Então me resta cantar Pra contar o mais belo que o amor me traz E num olhar Encontrei o que há tempos procurava Então me deixa cantar Pra contar o mais belo que o amor me traz E num olhar Encontrei o que há tempos procurava Eu achei você

9.791

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home