Gang do Arrastapé

EstiloRegional
Cidade/EstadoCanoas / RS
Plays55.465plays
Tamanho
Imprimir

Um anjo (1ºCD)

Composição: Robbie Williams - versão KLB

Hoje eu sonhei Com um anjo Feito só prá mim Quem vai dizer Pra onde a gente vai Quando acaba o amor... Se tudo terminou Suas asas Vão me proteger E quando a noite chega aqui Eu deito prá pensar Na luz que se perdeu Um anjo vem me beijar... E o seu amor Suave como o vento Prazer sem julgamento Que me faz voar... E quando a dor Me torna mais covarde Eu sinto a coragem Pra ser o que sou Por que prá sempre Um anjo vem me beijar... Quando eu fico mal E a dor parece Não ter final Olho pro céu E eu sei Que as estrelas Sempre vão brilhar... E quando a noite vem Estou sozinho Sem ninguém O céu se apagou Um anjo vem me beijar... E seu amor Suave como o vento Prazer sem julgamento Que me faz voar... E quando a dor Me torna mais covarde Eu sinto a coragem Pra ser o que sou Por que prá sempre Um anjo vem me beijar... E seu amor Suave como o vento Prazer sem julgamento Que me faz voar... E quando a dor Me torna mais covarde Eu sinto a coragem Pra ser o que sou Por que prá sempre Um anjo vem me beijar...

3.237

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gang do Arrastapé

EstiloRegional
Cidade/EstadoCanoas / RS
Plays55.465plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJunnyor Linck e outros 47 ouvintes
Fã-clubeJosé Aparecido Santos e outros 68 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vi! PimentinhaVoz
Claudinho BlackVoz
Marquinhos PehlTeclado
Ver mais integrantes

Release

Em meados de 2008, os irmãos Richard e Vicente deram o pontapé inicial para o começo de uma grande história. Com a intenção de apenas gravar para divulgar algumas músicas reuniram-se então no estúdio ?Tubo de Ensaio? dos irmãos e começaram a produzir algumas canções do primo e então baixista do grupo Leandro Luiggi. Quatro meses depois treze belas canções estavam gravadas, e a partir daí começou a história da Gang.

O disco estava pronto e ainda não existia banda formada, mas como o trabalho era apenas para divulgação das composições e produção do estúdio, começaram a mostrar as canções a diversos tipos de pessoas de diversas áreas artísticas, e incentivados por amigos, parentes e principalmente profissionais do ramo como radialistas e empresários musicais, decidiram formar de fato a GANG DO ARRASTAPÉ.

Antes mesmo de reunir a galera, a versão gravada da música ?Angels? de ?Robbie Williams? já estava bombando nas principais Fm?s do RS, e assustados com a repercussão precisaram imediatamente começar a preparar um repertório.

Desde o primeiro show no dia 08 de março de 2009, a Gang do Arrastapé não parou um final de semana se quer. Rapidamente as músicas se espalhavam e os shows eram sempre um grande sucesso, e em novembro deste mesmo ano a banda já comemorava 10 mil cópias vendidas do disco titulado ?a gang chegou?, um feito inédito para uma banda tão nova e com poucas condições financeiras.

No segundo semestre de 2010, lançou o segundo disco ?Batidão Gaúcho? já com mais de 5 mil cópias e dois sucessos emplacados em várias rádios do RS. Com um show eletrizante e um repertório recheado de sucessos regionais e nacionais, a Gang segue na estrada levando sonhos e alegrias em forma de música para muitas pessoas do Brasil e, claro, sempre com muita energia e irreverência, fazendo com que seus shows sejam inesquecíveis.

Em Novembro de 2010, fecha parceria com a Olelê Music ? uma das produtoras mais consagradas do Sul do país, tendo como sócio o divulgador Pinto Prateado e a Produção Artística de Juliano K-lcinha (ex-Formigos).

Playlists relacionadas

Contrate

Olelê Music

(51) 3023 - 7883 | (11) 4063 - 7385http://www.gangdoarrastape.com.br
Home