GELSON E IVANDRO

EstiloSertanejo
Plays60.309plays
Tamanho
Imprimir

Amor pela metade

Composição: Ivandro Vieira

Um grande amor faz bem se ele for correspondido um grande amor mostra o caminho a ser seguido paixão e loucura, carinho e ternura, brilho no olhar e o seu sorriso, é o que preciso para te amar Só tenho você, te quero pra sempre você é minha vida Por favor amor, me dê um sinal estou sem saída se lembre também, que sou sua vida a sua verdade pois se me entrego inteiro de volta não quero amor pela metade - Refrão SOLO A dúvida é cruel a dúvida maltrata confiança a gente tem mas incerteza nunca falta só tenho você, é o que mantêm o meu coração mas pra não vê-lo em pedaços prefiro encontrar outra paixão Refrão 2x

1.133

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

GELSON E IVANDRO

EstiloSertanejo
Plays60.309plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRicardo Cardoso Reus e outros 30 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 57 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GelsonVoz
IvandroVoz

Release

A música sempre fez parte das vidas de Gelson e Ivandro, ambos tiveram na origem familiar grande influência de seus pais para a aproximação com os primeiros acordes. Antes de se conhecerem cada um seguia um caminho diferente cantando individualmente em festivais regionais onde se conheceram no ano 2000.
A formação da dupla foi simples e rápida, no entanto, era apenas o começo de uma longa caminhada. No princípio Ivandro assumiu a primeira voz da dupla ficando a cargo de Gelson interpretar a segunda voz, mas o grande problema é que nenhum dos dois sabia fazer a segunda voz, fato que causou inúmeros problemas no princípio.
Com o passar do tempo e depois de inúmeras tentativas de aprendizado quanto à segunda voz, surgiu a grande virada, pois em um ensaio ambos resolveram inverter os papéis, descobrindo a partir de então que, Ivandro também era segundeiro. A partir desse momento a inversão de papéis foi natural e o crescimento musical foi nítido.
Desse dia em diante Gelson e Ivandro fizeram inúmeras apresentações por toda a região até chegarem à gravação de seu primeiro CD. O mesmo foi gravado em um estúdio em Marechal Cândido Rondon e contou com 12 faixas, todas de composição da dupla. O incrível de tudo foi que o término da gravação do CD acabou marcando também uma pausa nos trabalhos, pois no ano de 2003, Ivandro havia sido aprovado no vestibular para cursar Publicidade e Propaganda.
Nesses quatro anos, Gelson aproveitou para melhorar sua qualidade vocal e passou a fazer apresentações solo, o que lhe ajudou a evoluir bastante, enquanto esperava a volta do amigo de dupla.
E agora, depois de quatro anos eles estão de volta, com ânimo novo e muito mais vontade de alcançar os objetivos e levar ao povo música sertaneja de qualidade.

Playlists relacionadas

Home