GELSON E IVANDRO

EstiloSertanejo
Plays60.307plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Pega fogo cabaré

Composição: Guilherme e Santiago

Mais pega fogo cabaré Hoje eu não arrédo o pé Pode vir que eu to no ponto Só filé...só filé Se a mulherada é de primeira, Fico até segunda feira Bebo até ficar tonto Vou cair numa gandaia Atrás de um rabo de saia De hoje sei que não passa Sexta feira é só folia Bebo até raiar o dia Eu vou cair na margassa A mulher me abandonou Meu patrão me dispensou Já que ta tudo ferrado Vou cair no arrastapé, Topo tudo que vier Nem tudo ta acabado Mas pega fogo cabaré Hoje eu não arredo o pé Pode vir que eu to no ponto Só filé...só filé Se a mulherada é de primeira, Fico até segunda feira Bebo até ficar tonto

2.682

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

GELSON E IVANDRO

EstiloSertanejo
Plays60.307plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRicardo Cardoso Reus e outros 30 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 57 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GelsonVoz
IvandroVoz

Release

A música sempre fez parte das vidas de Gelson e Ivandro, ambos tiveram na origem familiar grande influência de seus pais para a aproximação com os primeiros acordes. Antes de se conhecerem cada um seguia um caminho diferente cantando individualmente em festivais regionais onde se conheceram no ano 2000.
A formação da dupla foi simples e rápida, no entanto, era apenas o começo de uma longa caminhada. No princípio Ivandro assumiu a primeira voz da dupla ficando a cargo de Gelson interpretar a segunda voz, mas o grande problema é que nenhum dos dois sabia fazer a segunda voz, fato que causou inúmeros problemas no princípio.
Com o passar do tempo e depois de inúmeras tentativas de aprendizado quanto à segunda voz, surgiu a grande virada, pois em um ensaio ambos resolveram inverter os papéis, descobrindo a partir de então que, Ivandro também era segundeiro. A partir desse momento a inversão de papéis foi natural e o crescimento musical foi nítido.
Desse dia em diante Gelson e Ivandro fizeram inúmeras apresentações por toda a região até chegarem à gravação de seu primeiro CD. O mesmo foi gravado em um estúdio em Marechal Cândido Rondon e contou com 12 faixas, todas de composição da dupla. O incrível de tudo foi que o término da gravação do CD acabou marcando também uma pausa nos trabalhos, pois no ano de 2003, Ivandro havia sido aprovado no vestibular para cursar Publicidade e Propaganda.
Nesses quatro anos, Gelson aproveitou para melhorar sua qualidade vocal e passou a fazer apresentações solo, o que lhe ajudou a evoluir bastante, enquanto esperava a volta do amigo de dupla.
E agora, depois de quatro anos eles estão de volta, com ânimo novo e muito mais vontade de alcançar os objetivos e levar ao povo música sertaneja de qualidade.

Playlists relacionadas

Home