Contrate

World Show Promoções e Eventos

(11) 5054-7777 | (11) 5054-7777

Integrantes

  • Nielson Baixo
  • Heriton Borges Bateria
  • Renato Borba Guitarra Solo
  • Junior Raykan Percussão
  • Nick Teclado
  • Paulinho Violão
  • Marcio Chaves Acordeão

Release

Nascidos e criados em Goiânia os dois irmãos George Henrique Guadelup de Carvalho(24) e Rodrigo Guadelup de Carvalho(23) conviviam no meio musical graças ao pai que era cantor.Enquanto cursava Biologia George Henrique dividia seu tempo cantando em bares, enquanto isso, Rodrigo, bem mais tímido, freqüentava o curso de Administração e mantinha-se no anonimato familiar.

George formou uma dupla e se apresentava em barzinhos, sem se dar conta que seu parceiro ideal estava bem perto. Ele passou a observar seu irmão Rodrigo em suas cantorias familiares, também percebeu que sua timidez havia diminuído . A junção das duas vozes se mostrou perfeita e assim nasceu a dupla George Henrique e Rodrigo.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Compositores (GH assina 10 das 14 faixas) , cuidaram pessoalmente do repertório, mas fizeram questão de ouvir pessoas mais experientes como o próprio Bruno e também os empresários Rodrigo, Rubens e Roberto. Com este espírito de cumplicidade montaram um repertório bem variado e muito bom de ouvir, já que a combinação de primeira e segunda vozes é perfeita.

Uma mistura de ritmos para balada “Esquenta pra balada”, “Fantasia”, “To vendo a hora”, “Viajo em você”. Romantismo com “Receita de amar” e pureza de “Quando amanhecer”, se a intenção é esquentar mesmo não deixe de ouvir “Ta bagunçado” e a “Culpa é da cachaça”. Bruno & Marrone participam na faixa “Loucura sem cura”. No clássico de Matogrosso & Mathias- “Um século sem ti”, Rodrigo mostra para todos nós o que George havia visto há tempos, sua qualidade vocal, assumindo a primeira voz.

Influências

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus,Michel Teló,Paula Fernandes,Fernando e Sorocaba,Gusttavo Lima,Munhoz e Mariano,Israel e Rodolfo,Israel Novaes,Bruninho e Davi,Fred e Gustavo, Zé ricardo e Thiago,Thaeme e Tiago,Henrique e Diego,Luan Santana,Matheus e Cauã