Geovanni Andrade

EstiloPop
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays36.724plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintestarciano antonio e outros 100 ouvintes
Fã-clubejosué queiroz ferreira e outros 145 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Geovanni Andrade é cantor, multi-instrumentista, compositor e licenciado em música pela Universidade Federal do Amazonas. Natural de São Paulo, chegou a Manaus com 4 anos de idade, onde deu os primeiros passos na música aprendendo teclado. Aos 13, começou a tocar profissionalmente, atuando em praticamente todos os estilos, desde o boi-bumbá até o heavy-metal progressivo. Após 12 anos cantando em bares e acompanhando diversos artistas amazonenses como tecladista/backing vocal, em 2009 Geovanni decide seguir carreira solo, lançando seu primeiro disco autoral, intitulado "Infinitivo".
_________________________________________________________________

Ficha Técnica INFINITIVO (2009):

Geovanni Andrade: Voz, teclados, guitarra base, violão aço e percussão.
Torcuato Mariano: Guitarra base e solo.
Dunga: Baixo elétrico nas faixas 1, 2, 4, 5 e 6.
André Vasconcellos: Baixo elétrico nas faixas 3, 7, 8, 9 e 10.
Lúcio Vieira: Bateria.

Gravado por Beto Montrezol, Enrico De Paoli, Edu Costa e Duda Melo nos estúdios Fibra (RJ), TM (RJ) e BM (Manaus) entre julho e dezembro de 2008.
Mixado por Rodrigo Vidal no TM estúdio (RJ).
Masterizado por Enrico De Paoli no Incrível Mundo (RJ).

Todas as músicas compostas por Geovanni Andrade, exceto "Fim de Tarde" (Cesar Peres/ Claudio Neder) e "O Milagre da Manhã" (Claudio Neder/ Geovanni Andrade). Produzido e arranjado por Geovanni Andrade, com colaboração dos músicos participantes.

Fotos: Marcos Hermes.
________________________________________________________________

Visite também:

MySpace

Site oficial



Playlists relacionadas

Geovanni Andrade

EstiloPop
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays36.724plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Água Doce

Composição: Geovanni Andrade

Vem, percorre as manhãs do amanhã Vem, ensinar as manhas ao pescador Ensina a viver, igaras te seguem no amanhecer Um novo horizonte, em cada curva do rio Esse amor que percorre as águas, navegador Esse amor que une dois rios Encontro das Águas, das crenças, das cores Não sabe o que tem, me diz o que traz Não sabe o que vem, me diz onde vai Esse amor é feito água doce, nasce em fonte mas deseja o mar (2x) Ensina a viver, igaras te seguem no amanhecer Um novo horizonte, em cada curva do rio Ensina a crer na força divina, a luz que não se vê Um novo semblante que a margem seduz Esse amor é feito água doce, nasce em fonte mas deseja o mar (2x)

4.630

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home