Gilberto Todt

Cidade/EstadoNova Lima / MG
Plays2.027plays
Tamanho
Imprimir

O VAZIO

Composição: Gilberto Todt

O vazio está cheio de todos os nadas O completo é repleto de vazias palavras O que é útil é inútil pra quem desconfia Que o que se põe na mesa é só alegoria Os jornais, a tv , as revistas, o rádio... Recortam, colam notícias pra que crê no que vê Digerir sua fúria e apostar mais um dia No conto da loteria e pagar seu carnê. O côncavo é o convexo de quem está do outro lado A tangente não tange quem está deste aqui Na boca este amargo é tão doce pra outros Que por mais absurdo acreditam em si O vazio está cheio de todos os nadas O vazio está cheio de todos os O vazio está cheio de todos O vazio está cheio de O vazio está cheio O vazio está O vazio O

102

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gilberto Todt

Cidade/EstadoNova Lima / MG
Plays2.027plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGilberto todt e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gilberto Todt é natural de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, radicado em Minas Gerais desde 1994. É artista plástico, formado pela Escola Guignard, UEMG, produtor cultural, arte educador, músico, poeta, compositor e cantor. Procura em suas músicas mesclar diversos estilos assim como diversos instrumentos dando uma roupagem antropofágica ao seu trabalho. Brinca com aliterações buscando uma sonoridade quase percussiva em suas composições.
Seu currículo inclui trilhas para teatro, "Os Gatos" de Caio Quinderé, "Um é pouco, dois é bom três é muito melhor" de Tarcísio Ribeiro Jr. e para o Cinema: ?Um Espírito Baixou em Mim". Também compôs sambas enredos para a cidade de Nova Lima, representando a Escola de Arte Reciclagem Casa Aristides.
Em 2004, criou a banda autoral Oncotô que durante 7 anos se apresentou em diversas casas e teatros mineiros.

Playlists relacionadas

Contrate

Gilberto Todt

(31) 8855 - 7414https://www.palcomp3.com.br/gilbertotodt/
Home