Grupo D' Sambar

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays333plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Thiago Pandeiro
Ricardo Moreira do SantosCavaquinho
Luciano LoyolaPercussão
Ver mais integrantes

Release

O Grupo D\' Sambar surgiu em 2004 na Zona sul de São Paulo (Capão Redondo), Tocando em bares e festa de Aniversario, em rodas de samba e na casa da turma Por apenas Diversão.
O sucesso aconteceu primeiro com os mais chegados que gostavam do nosso trabalho e da nossa alegria.
Um Grupo de origem humilde, Porem com o incentivo, garra e muita vontade de vencer.
A galera não demorou a se empolgar e levar a brincadeira mais a sério, o que resultou no Grupo D’SAMBAR, mas sem tirar entretenimento do Pagode.
Por conseqüência mudaram alguns integrantes tendo hoje a Formação ideal.
Marcio (Vocalista), Rikardinho (voz e Cavaquinho), Thiago (voz e pandeiro), Rafinha (voz e Rebolo), Luciano (Surdo).
Com o passar do tempo o Grupo D’ Sambar ficou mais conhecido, tendo em seu repertorio uma escala de ritmo (Samba, pagode, enredo, swing, entre outros).
Tendo como influencia Musicais, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Arlindo crus, Exaltasamba, Sensação, Katinguelê, Dudu Nobre entre outros envolvidos no meio do samba e do pagode.
Tendo como vários espaços para se apresenta tais como consulado da cerveja, Mohema Bar, Boutequim,atlântica Beer, Maria mariah, Eucaliptus entre outras casas consagradas da noite Paulistana.
No começo de 2008 o Grupo D’ Sambar teve a oportunidade de gravar a 1° musica de trabalho (COMO QUEM NÃO QUER NADA) de Composição de (Salgadinho, Lê Moraes e Rodrigo Ângelo).
Tendo assim uma ótima aprovação nas rádios de são Paulo e da grande São Paulo,que vem ajudando a concretizar o nosso sonho que é cantar e levar a nossa musica ao coração do nosso povo e cantar para todo o Brasil.
No momento estamos sem empresário, mas temos muita força de vontade e temos o pensamento positivo, sabemos que um dia chegaremos lá.

Playlists relacionadas

Contrate

Home