Grupo Irreverencia

EstiloPagode
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays26.680plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesIsabelle Edwirge Figueiredo e outros 19 ouvintes
Fã-clubePop Latino e outros 79 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Márcio NewberVoz
Bruno LealPercussão
Bruno BuchechaViolão
Ver mais integrantes

Release

Com um trabalho sólido e contínuo há quase 5 anos que começou com o chamado ?Pagode de Mesa?, o Grupo Irreverência tem seu lugar de destaque no cenário musical paraense, o que se justifica por exemplo, pela característica marcante de escolher um repertório variado e dançante que reúne as diversas vertentes do samba (do samba de raiz ao samba romântico), agradando a diferentes públicos. Ressalta-se ainda, que o Irreverência aprecia criar seus próprios arranjos, mantendo a ?pegada? do samba, até mesmo nos sambas românticos, e deixando as músicas com a sua ?cara?, daí o novo slogan do grupo: Grupo Irreverência ? Samba com a nossa cara. Os resultados deste trabalho diferencial são a conquista de uma legião de admiradores fiéis e cativos e a confiança de contratantes e da mídia em geral.
O trabalho desenvolvido rende convites para o Irreverência dividir o palco com grandes nomes da música nacional como Cláudia Leitte, Sorriso Maroto, Chrigor (Ex-Exaltasamba), Gustavo Lins, Rodriguinho, Leandro Lehart (Ex-Art Popular), Reinaldo ? O Príncipe do Pagode. Em setembro, o grupo participou do SAMBELÉM 2009, maior evento do gênero no Norte do País, ao lado de grandes nomes do segmento como Exaltasamba, Belo, Pixote, Sorriso Maroto e Jeito Moleque.
Ressalta-se ainda, como reconhecimento do público, que o grupo foi eleito destaque do ano de 2008, recebendo o Troféu do Baile dos Artistas, tradicional premiação da cultura paraense.
O momento do grupo é especial e único visto que recentemente lançou seu primeiro CD AO VIVO, algo bastante esperado pelo seu público. O trabalho conta com 9 músicas do vocalista Márcio Newber, compositor do grupo, e releituras de grandes músicas do cancioneiro brasileiro. Graças a este produto, o trabalho está sendo alavancando de forma especial. O principal objetivo do CD é uma maior divulgação do trabalho autoral do grupo, vislumbrando um outro grande projeto a médio prazo: a gravação do primeiro DVD do grupo.
Atualmente o grupo se apresenta há 2 anos todo domingo no Boêmio Cervejaria. Acrescenta-se a esta lista, shows no Cidade Folia, Cangalha Show, Mansão, Bar Ventura, Relicário, Botequim, Kuarup, Açaí Biruta e outros grandes eventos do ramo.

Playlists relacionadas

Contrate

Grupo Irreverencia

(91) 8251 - 7275https://www.palcomp3.com.br/grupoirreverencia/

Grupo Irreverencia

EstiloPagode
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays26.680plays
Tamanho
Imprimir

PRA VALER

Composição: Márcio Newber

Temporal já terminou Nuvem que o vento levou Pro amor reacender A saudade já passou Pois enfim você voltou Pra tentarmos refazer O que foi bom! Valeu a espera Tô fazendo festa Tantas noites eu telefonei implorando pra ter você Pra quem duvidava, numa madrugada Você me ligou dizendo : - Escuta o que eu vou dizer: - Agora o nosso amor vai ser Pra valer, Pra valer, Pra valer Nunca mais vou deixar você Pra valer, Pra valer, Pra valer Tô indo aí pra te rever.

5.934

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home