Grupo Revelação

EstiloSamba
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays80.605plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesdiogo araujo e outros 154 ouvintes
Fã-clubeIago Cunha e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Grupo Revelação iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de samba do grupo e decidiu lançar o Revelação no mercado fonográfico.
Em 1999, o grupo foi contratado pela gravadora BMG Brasil, onde lançaram dois álbuns, “Revelação “ e Virou Religião.
Em 2001, o grupo deixou a BMG e foi contratado pela Deck Disc, onde lançou o histórico álbum Ao Vivo No Olimpo. Este CD ficou marcado pelo belíssimo repertório de releitura de clássicos do samba e algumas obras inéditas, chegando a marca de mais de 800 mil cópias de CDs vendidos, colocando o grupo entre os grandes artistas nacionais.
Numa sequência brilhante a Deck Disc lançou “Novos Tempos", Ao Vivo - Na Palma da Mão, Velocidade da Luz, Aventureiro e o DVD Ao Vivo No Morro, gravado no Morro da Urca, em 2009.
Em 2011, numa parceria da Deck Disc e a gravadora Universal, lançaram “Ao Vivo no Morro da Urca 2” dando sequência o mágico "Revelação 360 Graus”.
Após a saída de Xande De Pilares, o Revelação apresentou no vocal o cantor David e lançou os álbuns O Bom Samba Continua - Ao Vivo e O Bom Samba Continua - Ao Vivo, Vol. 2 , projetos também produzidos por Bira Haway com direção da Deck Disc.
Numa nova fase, com a chegada de Jhonatan Alexandre, o "Mamute", o Revelação volta a ter um cavaquinista no vocal principal e começa uma nova jornada em busca do melhor som e repertório pros seus fãs.

Playlists relacionadas

Grupo Revelação

EstiloSamba
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays80.605plays
Tamanho
Imprimir

Brisa Do Meu Prazer (Part. Xande De Pilares)

Composição: Gilson Bernini, Leandro Fab, Xande de Pilares

Vou buscar a estrela mais bela que existe no fundo do mar, eu vou Rechear o meu céu com a doçura do mel e pra sempre te dar amor Se a chuva cair e teu corpo molhar Meu desejo vai acender Quando o sol te queimar quero te refrescar com a brisa do meu prazer (Amor) Esse brilho que vem dos teus olhos reflete a luz do luar (Amor) Teu perfume espalha a essência no ar e me faz respirar (Amor) Esse sonho tão lindo me faz viajar na beleza do teu amor (Eu vou) Me apaixona, te namorar depois casar (Eu vou) No pé do altar eu vou jurar não te deixar (Eu vou) Brindar nosso romance e celebrar o amor Eu vou

13.553

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home