EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays858.725plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAdri Mielke e outros 1.537 ouvintes
Fã-clubeDaniel Camarguinho e outros 98 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gustavo Boeff Wilhelms e Gabriel Boeff Wilhelms, 25 e 19 anos respectivamente. Formam,desde 2009, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel. Os 8 anos de carreira são apenas protocolo,pois, por serem irmãos, Gustavo e Gabriel cantam juntos desde muito pequenos, o que levaa um grande entrosamento e sintonia entre a dupla. Começaram a cantar e tocar juntos porconta da tradição gaúcha, mantida na sua família por seus pais, que frequentavam CTGsjunto com Gustavo e Gabriel. 







Gustavo é natural de Toledo, de onde herdou o nome artístico, se mudou cedo paraCuritiba, onde nasceu seu irmão Gabriel e também onde a dupla reside até hoje. A escolhado nome se deu por conta de já haver uma dupla de nome “Gustavo e Gabriel” quando oscantores resolveram firmar a sua carreira. 



Nas suas primeiras apresentações, ainda em barzinhos, Gabriel tinha apenas 12 anos, masjá tocava sua gaita e encantava com seu talento musical. O instrumento por vezes pareciamaior que ele mesmo, mas desde pequeno ele já demonstrava extrema facilidade com asanfona. Hoje, Gabriel é multi instrumentista e toca inúmeros instrumentos como gaita,baixo, violão, bateria, além da sanfona, sua marca registrada. 



Gustavo era um pouco maior e sempre se destacou por conta da sua voz e também da suapresença de palco. O jovem, ainda tímido, se transformava ao subir no palco, onde sesentia em casa. A junção de talentos rende até hoje um show incrível por onde a duplapassa. 



O maior destaque da carreira da dupla até hoje foi a canção “Gata do poder”, lançada em2014 com participação do grupo de funk Os Hawaianos. A música já conta com mais de 220mil visualizações no Youtube e até hoje é lembrada por fãs e admiradores do trabalho dadupla.







Desde 2015, Gustavo e Gabriel geram um trabalho consistente de redes sociais,principalmente no Youtube, onde já acumulam mais de 55 mil inscritos no canal e um totalde mais de 7 milhões de visualizações. O crescimento é constante e a dupla lança umgrande número de vídeos semanais, com covers de lançamentos, de clássicos e tambémtraz quadros com vlogs diários e convidados. 



O trabalho mais recente de Gustavo Toledo e Gabriel é a canção “Secador de cabelo”, queteve seu clipe divulgado no Youtube em abril de 2017, e, em pouco mais de um mês, jáalcançou a marca de 260 mil visualizações, se tornando o vídeo mais assistido do canal deGustavo Toledo e Gabriel. Por onde passa a música chama a atenção em shows, rádios erodas de viola.



Outro destaque da carreira da dupla é o #ExércitoGTG, que aproxima os fãs da dupla demaneira divertida e competitiva. As fãs ganham pontos por missões criadas pela equipe dadupla e podem trocar os GTGPoints por prêmios, que vão desde CDs e copos até viajarpara um show com Gustavo Toledo e Gabriel. 



Para acompanhar o trabalho de Gustavo Toledo e Gabriel siga a dupla em suas redessociais ou acesse o site para receber todo o conteúdo lançado pela dupla em primeira mão!!



- Redes sociais da dupla: 
http://www.gustavotoledoegabriel.com.br 
http://www.youtube.com/gtgoficial 
http://www.facebook.com/gtgoficial 
http://www.instagram.com/gtgoficial 
http://www.twitter.com/gtgoficial

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Ito

(41) 3334 - 1100 | (44) 9701 - 4401http://www.gtgoficial.com/
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays858.725plays
Tamanho
Imprimir

Ela caiu na noite

Composição: Elis Regina

Maquiou sua tristeza, vestiu seu melhor sorriso Calçou sua liberdade, penteou o seu juízo Sentou numa mesa, pediu mais uma dose Ligou pras suas amigas e disse passo aí as nove Ela caiu na noite, não quis saber Já foi muito escolhida e hoje só quer escolher Ela caiu na noite, com a alma leve Usou suas armas pra conquistar os moleques Usava batom vermelho, vestido coladinho Por onde ela passava tinha orquestra de assobios Em cima do salto 15, na pista desfilava Na taça só champanhe de garrafa importada Ela caiu na noite, não quis saber Já foi muito escolhida e hoje só quer escolher Ela caiu na noite, com a alma leve Usou suas armas pra conquistar os moleques É, ela aprendeu a viverr Viu que boba não tinha nascido pra ser Só queria prazer, e no seu coração tinha gelo pra uma multidão E no open bar de chandon, a noite inteira

53.416

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home