- Sete selos do Apocalipse3.806 plays
- Sepulcro Caiado1.587 plays
- Cruz Pesada1.766 plays
- Pai, segura as minhas mãos3.439 plays
- O meu esconderijo1.339 plays
- Escute O Meu Gemido2.698 plays
- Pode contar comigo1.268 plays
- Muralha de fogo5.336 plays
- Por que não vens?1.157 plays
- Eu nasci pra te adorar2.457 plays
- 50 anos de Ministério - Eu nasci pra te adorar1 músicas, 2017
- Deus abre portas1 músicas, 2016
- Grande é o Senhor1 músicas, 2016
- Pode contar comigo1 músicas, 2016
Comunidade










Comentários
Release
Guiomar Victor é compositora e intérprete de incontáveis sucessos reconhecidos no meio cristão: O homem de Branco, Escute o meu gemido, Os sete selos do Apocalipse, Viajando no Peixe, dentre muitas canções que continuam a impactar vidas em suas ministrações Brasil a fora.
Em 2017, sob a produção do estúdio World Music, na pessoa de Samuel Dias, brinda o público com a coletânea de suas canções top e com o single inédito, que resume sua trajetória como cantora escolhida para o louvor a Deus.
Em "Eu nasci pra te adorar", Guiomar reafirma seu compromisso e submissão a seu chamado, que é maior do que a sua própria vida!
A cantora faz-se presente nas principais mídias sociais, o que inclui perfis no Facebook e Instagram, cujas postagens são de autoria de sua assessoria. E também pode ser acompanhada nos principais serviços de lyrics (Letras.mus.br, Vagalume etc), sites de playlists, de downloads de mp3s e em diversos canais do Youtube.
Mais de 350 mil vezes, as letras de seus principais trabalhos foram acessadas no https://www.letras.mus.br/guiomar-victor/.
Proliferam-se páginas em sua homenagem no Facebook para a glória de Deus! A mais proeminente, administrada por admiradores de seu ministério, já reúne cerca de 60 mil curtidas e mais de 61 mil seguidores, somando-se ao público quase 5 mil novas curtidas a cada semana, o que justifica recordes de visualização de publicações que beiram os 7 milhões: https://www.facebook.com/guiomarvictorfans/.
Em seus quase 80 anos, como ela mesma diz, "a mocidade já passou, mas a chama de adorar ao Senhor continua".
Deus seja louvado!