Henrique Corrêa

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays5.321plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHenrique Corrêa e outros 5 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Letras, Músicas, Poesias, Poesias de Cordel, Produção de Palco e muito mais. Tudo isso feito por Henrique Corrêa, o multifuncional HC como é chamado por Denise Dalmachio no CCAC(Clube Capixaba de Arte e Cultura).
Em um trabalho que começou aos 14 anos, quando escreveu uma simples carta rimada que virou um poema e logo mais uma música ("Canção para quem não sabe amar"), Henrique mostra sempre textos cheios de amor, ódio, dúvida, confusão, medo, tédio, sexo e vários outros assuntos que mexem com a imaginação dos ouvintes.
Nascido em Ipatinga-MG, em 1982, aos 18 anos participou como volcalista em uma banda pop-rock-heavy chamada "Os Porqueiras" e, logo depois, fez parte de outra no mesmo estilo, chamada "In-Pactus". Nestas duas bandas fez seu aprendizado com o violão e alguns outros intrumentos. Logo depois se mudou para Vitória-ES onde pode começar um trabalho solo em um restaurante, onde ainda existem projetos musicais e artisticos para amadores e profissionais. Na companhia de Marcos de Assis e Rubinho Lyra, aprimorou seus conhecimentos com o violão e voz. Agora esta começando novamente a trabalhar com banda e sempre vai estar colocando aqui um pouco mais de seu trabalho.

Site Oficial: henriquecorrea.blogspot.com

Playlists relacionadas

Contrate

Henrique Corrêa

(27) 8827 - 1884 | (27) 8827 - 1885http://www.henriquecorrea.com

Henrique Corrêa

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays5.321plays
Tamanho
Imprimir

Por Que?

Composição: Henrique Corrêa

Nesta vida sem sentido, eu não quero mais sofrer. Neste mundo de mentiras, eu não quero mais viver. Esquecer todo o passado. Viver em função de que? De tudo o que fiz errado, só não me arrependo de você. Por que? Me faz esquecer toda a minha dor. Me fez descobrir que quem me trai é meu rancor. Eu guardo mágoas. Águas passadas. Não vejo nada. Não tenho nada. Nada restou.

335

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home