Henrique Corrêa

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays5.321plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHenrique Corrêa e outros 5 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Letras, Músicas, Poesias, Poesias de Cordel, Produção de Palco e muito mais. Tudo isso feito por Henrique Corrêa, o multifuncional HC como é chamado por Denise Dalmachio no CCAC(Clube Capixaba de Arte e Cultura).
Em um trabalho que começou aos 14 anos, quando escreveu uma simples carta rimada que virou um poema e logo mais uma música ("Canção para quem não sabe amar"), Henrique mostra sempre textos cheios de amor, ódio, dúvida, confusão, medo, tédio, sexo e vários outros assuntos que mexem com a imaginação dos ouvintes.
Nascido em Ipatinga-MG, em 1982, aos 18 anos participou como volcalista em uma banda pop-rock-heavy chamada "Os Porqueiras" e, logo depois, fez parte de outra no mesmo estilo, chamada "In-Pactus". Nestas duas bandas fez seu aprendizado com o violão e alguns outros intrumentos. Logo depois se mudou para Vitória-ES onde pode começar um trabalho solo em um restaurante, onde ainda existem projetos musicais e artisticos para amadores e profissionais. Na companhia de Marcos de Assis e Rubinho Lyra, aprimorou seus conhecimentos com o violão e voz. Agora esta começando novamente a trabalhar com banda e sempre vai estar colocando aqui um pouco mais de seu trabalho.

Site Oficial: henriquecorrea.blogspot.com

Playlists relacionadas

Contrate

Henrique Corrêa

(27) 8827 - 1884 | (27) 8827 - 1885http://www.henriquecorrea.com

Henrique Corrêa

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays5.321plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Timidez

Composição: Henrique Corrêa

A primeira vez que vi Conseguiu me impressionar Com seu jeito de sorrir Eu não sabia o que falar Por um momento desisti Não tive tempo de tentar E ao chegar perto de ti Eu já não tinha mais lugar Toda dor que sustentei O quanto tive que aguentar Maus momentos eu passei Por você não me enchergar Você não tem culpa, eu sei Me escondi de teu olhar Foi calado que eu te amei Não posso me enganar Em cada sonho que sonhei Você tinha seu lugar Em cada passo que eu dei Nunca parei de pensar No seu jeito sedutor No seu modo de expressar Quase morro de amor Mas tenho medo de tentar Toda dor que sustentei Quanto tive que aguentar Maus momentos eu passei Por você não me enchergar Você não tem culpa, eu sei Me escondi de teu olhar Foi calado que te amei Não posso me enganar Você não sabe mas eu tentei lhe dizer Tudo aquilo que eu sinto Mas não tive a coragem e lhe culpei Mas você não teve culpa Você não teve nada a ver Toda dor que sustentei Quanto tive que aguentar Maus momentos eu passei Por você não me enchergar Você não tem culpa, eu sei Me escondi de teu olhar Foi calado que te amei Não posso me enganar

953

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home