Hudson Cadorini

Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays5.038.853plays
Tamanho
Imprimir

04 - Ver No Que Dá

Composição: (Hudson Cadorini / Bruno Boncini / Eddie Brandoff)

Eu não vou voltar pra casa Pois vai ser melhor assim Vou seguindo nessa estrada Acho que é melhor pra mim Quando vem a tempestade O melhor é se abrigar Quando bate a saudade Coração me faz chorar De alegrias e tristezas Fui vivendo uma ilusão Em um mar de incertezas Afoguei meu coração É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você Quando vem a tempestade O melhor é se abrigar Quando bate a saudade Coração me faz chorar Na alegria ou na tristeza Fui vivendo uma ilusão Em um mar de incertezas Afoguei meu coração É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você É bem melhor ver no que dá Essa saudade vai ter que passar É bem melhor do que viver Na incerteza junto com você

239.683

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Hudson Cadorini

Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays5.038.853plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcia Conceição e outros 14.880 ouvintes
Fã-clubeMarco Antonio Sartorato e outros 675 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

HUDSON CADORINI

Nascido em Cássia dos Coqueiros/SP em 16 de agosto de 1972, Udson Cadorini Silva (Hudson) precocemente descobriu o dom pela música e aos cinco anos, tocando seu primeiro violão, já tinha certeza do caminho a ser trilhado.
De família circense e por muitos anos tendo a lona e o picadeiro como seu único mundo, o garoto Hudson aprendeu desde cedo a superar as dificuldades e aproveitar ao máximo o que a escola do circo oferecia. E entre uma viagem e outra, foi em Anápolis/GO que sua história passaria a ser escrita. Filho de Helena Cadorini, cantora e guitarrista muito conceituada da época, desde muito pequeno se apaixonou pelo som do instrumento que, mais tarde, viria ser o seu grande diferencial.

Sem saber o tamanho do sucesso que os esperavam, aos sete anos o jovem músico passou a formar uma dupla com seu irmão Edson, após o pai vê-los cantando atrás da casa. Tudo passou a ser diferente e nascia então uma belíssima carreira de sucesso. Juntos, receberam indicações ao Grammy Latino, fizeram turnês internacionais e conquistaram milhares de fãs e de discos vendidos.
Após três décadas, o destino mais uma vez reservou grandes mudanças. Em novembro de 2008, a dupla que cantava e encantava anunciou que não mais cantariam juntos. Não era o fim, e sim, um novo recomeço no qual os irmãos passariam a seguir projetos diferentes.

Em janeiro de 2010, Hudson embarca com destino a Hollywood onde gravou seu primeiro projeto SOLO intitulado "Por Que Não?", e retorna ao Brasil com ainda mais participações na bagagem.

Após ter gravado com Kenny Rogers, Andréas Kisser, os irmãos Busic (Dr. Sin) e Biquini Cavadão, Hudson teve a honra de contar com Matt Sorum (Guns n' Roses) e Mike Inez (Alice in Chains), participando do seu novo projeto.

Em sua nova fase, Hudson Cadorini certamente irá satisfazer o gosto de todos os admiradores de seu trabalho, tanto do público sertanejo quanto do público de outros estilos. Mudanças são necessárias, e se o público aprovar, "Por Que Não?".

Playlists relacionadas

Contrate

Cadorini Produções Artísticas

(11) 5093 - 5145http://www.hudsoncadorini.com.br
Home